Ir para conteúdo


Foto

SOBRE BLOCK NO MEU CHAR !

MlkInvejosoDoCRL

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 LucasXiter

LucasXiter
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 895 posts

Postado 10 February 2018 - 05:18 AM

https://i.imgur.com/q4yShMj.jpg

 

a print ta ai quero saber oque eu disse demais pra ganhar block, tirar x1 em outro mu agr é crime, Galvão so pq é amigo do Kenji, se acha demais.

não sabe sobre oque estava conversando e vem fala merda!


Y2vmuGl.png fVHzTRA.png


#2 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 10 February 2018 - 05:39 AM

Pois é mano, estávamos conversando sobre os MU'S que já tinhamos jogados, falamos de vários MU'S mais em nenhum momento tipo convocamos nenhum a jogar outro MU, só estávamos falando dos MU'S que já passamos por eles...

Não citarei nomes mais foi apenas isso, ele me chamou pra bater um pvp sem fire em outro MU e foi só, ele não me chamou pra jogar lá e nem pediu pra convidar os amigos, foi apenas isso.

Bom, eu não vi nada demais ai pra o meu amigo Lucas levar block no char, ao meu ponto de vista esse block foi meio " Inocente " pois não custa nada conversamos, e outra, além de tudo só estávamos nós lá, depois chegou o Walisson e o MeGa ai, enfim galera esse é meu ponto de vista, entendedores entenderam que isso ai não há nada demais, é isso .


Imagem Postada


#3 LucasXiter

LucasXiter
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 895 posts

Postado 10 February 2018 - 05:43 AM

Pois é mano, estávamos conversando sobre os MU'S que já tinhamos jogados, falamos de vários MU'S mais em nenhum momento tipo convocamos nenhum a jogar outro MU, só estávamos falando dos MU'S que já passamos por eles...

Não citarei nomes mais foi apenas isso, ele me chamou pra bater um pvp sem fire em outro MU e foi só, ele não me chamou pra jogar lá e nem pediu pra convidar os amigos, foi apenas isso.

Bom, eu não vi nada demais ai pra o meu amigo Lucas levar block no char, ao meu ponto de vista esse block foi meio " Inocente " pois não custa nada conversamos, e outra, além de tudo só estávamos nós lá, depois chegou o Walisson e o MeGa ai, enfim galera esse é meu ponto de vista, entendedores entenderam que isso ai não há nada demais, é isso .

é meu irmão, o cara chega mal sabe do que se trata e ja manda pro "amigo" dele ... mas é isso ai to aguardando respostas ...


Y2vmuGl.png fVHzTRA.png


#4 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 10 February 2018 - 07:36 AM

Cara, apartir do momento que tu chama um outro player

pra ir "tirar x1 em outro mu"  conta detalhes do servidor ...

É errado sim ! É proíbido .

Tu sabe que é proibido esse tipo de conversa no servidor.

 

Aconteceu esse vacilo, e foi aplicada a regra!

 

Segue o baile! 

 

TzSIu1K.png



#5 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 10 February 2018 - 11:23 AM

É Lucas, tu deu mole nessa parte aí ein mano... Se tivesse conversando em outro lugar, tipo teu Facebook, ou whatsapp.. Mas dentro do servidor é regra, não é permitido. Você estava convidando o cara pra jogar outro MU. Indiretamente divulgando o servidor de outra pessoa. Infelizmente a punição foi aplicada corretamente. Sinto muito

A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#6 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 10 February 2018 - 11:23 AM

A questão nem é essa de ''amizade'' rsrs, :rolleyes: ,mas a print mostra você praticamente divulgando outro servidor. Block foi válido, vou me informar sobre quantos dias você ficará bloqueado.


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#7 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 10 February 2018 - 02:11 PM

Bom divulgação de outros servidores ban permanente, deu sorte de não ter perdido a acc toda.


  • Ban curtiu isso

Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos