Ir para conteúdo


Foto

POR QUE ? ''MELHORE'' (Y)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 TRAXY

TRAXY
  • Darilho

  • Jogador
  • 332 posts
  • LocationMaceió-AL

Postado 01 February 2018 - 06:21 PM

Ontem o assunto foi o BAN  !  o walisson galvao (ban) levou block, os cara começou a falar no shoutbox e eu também falei, até ai beleza , depois vem o HOPE e fala : traxy olha o flood mano, eu de boa sem entender foi debater com ele, o mesmo persistiu falando e ameaçou excluir a conta do forúm, e eu explicando e tentando raciocinar por que nas Regras do shoutbox não tinha '' - Proibido flood no soutbox '' e sim só : ''- permitido 4 linhas a cada mensagem no shoutbox '', e falando que não tinha nada proibindo de flood no shout box apenas o max de linhas que era o que eu vinha respeitando já pra evitar transtornos como esse .. dai então Yas fala, falei e deixei claro que lá nas regras não tinha proibindo flood no shoutbox, até falei : aff desisto ! até que o menbro itachii falou e disse : deveria colocar então nas regras que era proibido ! que era realmente o que eu estava falando . dai a yas fala : '' o bom senso de vocês não vale? tem que ter regras ? então tome regra ! (CLARO, NÃO TINHA REGRAS DE FLOOD EM SHOUTBOX, ERA UM CHAT PRA BATE PAPO ) e EDITA e coloca nas regras do shoutbox' - PROIBIDO FLOOD NO SHOUTBOX' dai então falei: agora sim, irei respeitar, e respeitei ! então por que o motivo de um alerta ? se eu floodei antes de ter regras ? que na verdade não tinha ! e as pessoas que vinha floodando ? também levaram alerta ? acho meio ridiculo isso, se querem deletar a conta do fórum, deleta ! agora ficar dando alerta de forma errada pra chegar a ponto de deletar a conta chega a ser patetico.
yV6NkAX.jpg


           JmG5KTR.jpg
 

                                N0ATING - TR4XY - NaKaMuRa - Aslart
                                            member player desde 2009

                                                             Darilho :B


#2 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 01 February 2018 - 08:04 PM

Situação chega a ser chata em Darilho, mais calma que o Duarte e a Yas vão responder isso aqui pra ter uma certeza

Também concordo com você, como saberia de algo que não tem indicio de nada? Nem ao menos um aviso?

Fica complicado, mais eles iram te responder e esclarecer tudo ai.


Imagem Postada


#3 iitachi

iitachi
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 334 posts
  • LocationRio Grande do sul

Postado 01 February 2018 - 08:04 PM

é assim que funciona vão tirando o direito dos players falarem. isso que não estavam falando nada demais ou inverdades,  nenhuma discussão ou desrespeito, parece que estão inventando regras para beneficio próprio. ja vi isso ate in game staff reclamando e ameaçando que player tava conversando no /post  :)


     soYIPFN.png


#4 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 01 February 2018 - 08:39 PM

Assisti tudo ontem, achei meu que injusto.

 

Mais quem sou eu pra dar opinião aqui !?

 

Espero que seja esclarecido, e vamos ver o que os nossos adms irão responder ...

 

TzSIu1K.png



#5 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 01 February 2018 - 08:44 PM

Calma aê colega, o alerta foi antes de eu ter mudado a regra do Shoutbox, sendo que em um post aberto aqui sobre flood informa que as regras de flood também são válidas para o shoutboox como eu disse lá quando eu ''me intrometi'' , Hope tinha te alertado verbalmente sobre isso e você não acatou, fui lá e dei mesmo 1 pontinho de alerta. Maaaas foi antes deu eu colocar a linda regra lá ''PROIBIDO FLOOD''. ^^ 

 

Uspzz3d.jpg

YbCkmaZ.jpg

 

ALERTAS VERBAIS DO HOPE:

 

Q2GWXks.jpg

 

SEU FLOOD: 

 

StUGhhJ.jpg

 

A hora em que eu ''me intrometi''

 

wga6lK8.jpg

 

Qualquer um pode ver que estava escrito que era válido também para o shoutbook : 

 

http://forum.mugame.net/index.php?/topic/5000-aviso-cuidado-com-o-flood/

 

Mas repito o bom senso não vale e tem que problematizar tudo ESCREVI ta lá.

 

Ok, Se tem regra é pra cumprir certo? Então iitachi REGRA não é pra beneficio próprio não, é pra manter organizado. E o que você disse aí sobre STAFF querer impor player de falar no /POST me mostre com prints, pois pelo que eu sei e TODOS sabem não pode FLODAR O /POST em STADIUM durante os eventos PVP. Não adianta acusar sem prova. Não sei porque sua raclamação se foi você mesmo que deu a ideia de colocar a regra. ué ? 

 

u2WC3Xz.jpg

 

 

Se está bagunçado reclamam, se começa botar em ordem reclamam, a verdade é que ninguém está satisfeito com nada. 

 

O Shoutbox é livre para conversarem mas com ordem, sempre vi alertas sobre flood no mesmo e não é agora que vou mudar e deixar virar bagunça não. O que é FLOOD, por exemplo:

 

Fulano:NOSSA QUE MASSA

Fulano:LEGAL NÉ

Fulano:Joia

 

 

O nosso propósito é sempre melhorar, mas nem Jesus agradou todo mundo, quem somos nós. Estamos fazendo a nossa parte, tem quem goste e tem quem não goste. O intuito é aprender com as críticas e as reclamações. ^^ 

 

Abraços, dei minha resposta e vou fechar o tópico, qualquer coisa conversamos por MP. :)  


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos