Ir para conteúdo


Foto

QUAL FOI DO BAGUIO?!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 Ferrugem

Ferrugem
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 16 January 2018 - 07:19 PM

Opa eai blz, bom, os que me conhecem sabem que eu costumava ser ativo no fórum e off no game. 

Ai eu me afastei devido a assuntos pessoais, ai agora me decidi... Voltarei! só que vou focar no game também, gosto de me divertir e tal.

Porém... Baixei o jogo, tudo numa boa, só que quando entro, nem aparece a tale de login, já é disconect direto. Oque fazer, alguém que saiba para me ajudar?


Mano Sky representanto!  ;)

9mfvF6A.jpg

Spoiler




''Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.''





ctoAwvL.pngMx8zjDG.png


#2 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 16 January 2018 - 07:23 PM

Bem vindo novamente, espero grande sucesso pra você tanto in-fórum quanto in-game, bom cara já aconteceu isso comigo, era minha internet, fiz alguns passos pra mim deu certo, pode ser que pra você também, primeiramente desinstale e instale o jogo novamente, certifique-se de tentar abrir o jogo com tudo fechado.. se caso não der certo, desligue a internet abre o launcher depois liga novamente antes de clicar em "conectar", caso nada disso de certo ligue para o seu provedor e relate a situação..

Vou deixar tópico aberto para a galera que quiser dar alguma ideia..


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#3 Ferrugem

Ferrugem
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 16 January 2018 - 07:25 PM

Bem vindo novamente, espero grande sucesso pra você tanto in-fórum quanto in-game, bom cara já aconteceu isso comigo, era minha internet, fiz alguns passos pra mim deu certo, pode ser que pra você também, primeiramente desinstale e instale o jogo novamente, certifique-se de tentar abrir o jogo com tudo fechado.. se caso não der certo, desligue a internet abre o launcher depois liga novamente antes de clicar em "conectar", caso nada disso de certo ligue para o seu provedor e relate a situação..

Vou deixar tópico aberto para a galera que quiser dar alguma ideia..

Belê! Farei seus passos mano, vou baixar a outra versão, pra ver se da certo!


Mano Sky representanto!  ;)

9mfvF6A.jpg

Spoiler




''Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.''





ctoAwvL.pngMx8zjDG.png


#4 LikeDowN

LikeDowN
  • Member

  • Jogador
  • 233 posts

Postado 16 January 2018 - 07:25 PM

NÃO SEI SE BAIXOU O MU GAME COM SOM ( ESTÁ DESATUALIZADO )  - TENTA BAIXAR O MU GAME ( SEM SOM ) E VER SE DA CERTO? CASO NÃO DER CERTO, AGUARDE ALGUMA RESPOSTA DE ALGUÉM QUE SAIBA SOBRE ISSO - 


aWCKs0m.png

uDcNLk3.png

DGszuEf.png

pwgQmOZ.png


#5 BladeKnit

BladeKnit
  • Member

  • Jogador
  • 290 posts

Postado 16 January 2018 - 07:25 PM

Bom meu amigo, primeiro, quando isso aconteceu comigo me pediram pra ligar pro meu provedor de internet e avisar que não estava conseguindo conectar em tal jogo, demorou um tempo e nada. Depois falei com um ADM ele disse que iria ver o que podia fazer por mim para me ajudar, e logo depois meu MU voltou a funcionar, não sei se ele fez alguma coisa, mas logo depois que falei com ele meu MU voltou, e infelizmente estou com esse mesmo problema agora, começou nesse domingo e até agora não voltou ao normal. Gostaria de saber se algum ADM que entenda desse assunto poderia ajudar. Sei o procedimento e já fiz todos. Espero que você resolva seu problema e eu o meu.


BladeKnit

6X0X0Sz.jpg

 

 

YUQOxyd.pnguFveWz7.pngxP2rW43.pngV95nE0F.pngfIro8Yy.pngFokADeE.png

 

 

Mu Game - Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#6 Ferrugem

Ferrugem
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 16 January 2018 - 07:28 PM

NÃO SEI SE BAIXOU O MU GAME COM SOM ( ESTÁ DESATUALIZADO )  - TENTA BAIXAR O MU GAME ( SEM SOM ) E VER SE DA CERTO? CASO NÃO DER CERTO, AGUARDE ALGUMA RESPOSTA DE ALGUÉM QUE SAIBA SOBRE ISSO - 

Rapaz, eu sempre baixo sem som, minha internet não ajuda pra baixar os mais pesados kkkk

 

 

Bom meu amigo, primeiro, quando isso aconteceu comigo me pediram pra ligar pro meu provedor de internet e avisar que não estava conseguindo conectar em tal jogo, demorou um tempo e nada. Depois falei com um ADM ele disse que iria ver o que podia fazer por mim para me ajudar, e logo depois meu MU voltou a funcionar, não sei se ele fez alguma coisa, mas logo depois que falei com ele meu MU voltou, e infelizmente estou com esse mesmo problema agora, começou nesse domingo e até agora não voltou ao normal. Gostaria de saber se algum ADM que entenda desse assunto poderia ajudar. Sei o procedimento e já fiz todos. Espero que você resolva seu problema e eu o meu.

Vamos resolver, talvez seja a mesma coisa pra nos dois.


Mano Sky representanto!  ;)

9mfvF6A.jpg

Spoiler




''Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.''





ctoAwvL.pngMx8zjDG.png


#7 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 16 January 2018 - 07:29 PM

Bom meu amigo, primeiro, quando isso aconteceu comigo me pediram pra ligar pro meu provedor de internet e avisar que não estava conseguindo conectar em tal jogo, demorou um tempo e nada. Depois falei com um ADM ele disse que iria ver o que podia fazer por mim para me ajudar, e logo depois meu MU voltou a funcionar, não sei se ele fez alguma coisa, mas logo depois que falei com ele meu MU voltou, e infelizmente estou com esse mesmo problema agora, começou nesse domingo e até agora não voltou ao normal. Gostaria de saber se algum ADM que entenda desse assunto poderia ajudar. Sei o procedimento e já fiz todos. Espero que você resolva seu problema e eu o meu.

Boa tarde, creio eu que nenhum ADM fez nada demais apenas dar essas sugestões mesmo, pois esse erro é exclusivo seu, pois o mu é igual pra todos e 99% consegue logar normalmente kkk


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#8 BladeKnit

BladeKnit
  • Member

  • Jogador
  • 290 posts

Postado 16 January 2018 - 07:33 PM

Boa tarde, creio eu que nenhum ADM fez nada demais apenas dar essas sugestões mesmo, pois esse erro é exclusivo seu, pois o mu é igual pra todos e 99% consegue logar normalmente kkk

Que triste, só relatei o que tinha acontecido. Então terei que esperar o MU querer pegar novamente. Obrigado seja lá quando tempo for...


BladeKnit

6X0X0Sz.jpg

 

 

YUQOxyd.pnguFveWz7.pngxP2rW43.pngV95nE0F.pngfIro8Yy.pngFokADeE.png

 

 

Mu Game - Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#9 Ferrugem

Ferrugem
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 16 January 2018 - 07:38 PM

Mas 1 são todos. Agora está acontecendo comigo e com ele, amanhã pode ser com nós dois e mais cinco, depois mais 10, ai sua % vai caindo, por favor... faremos os procedimentos que pediu, mas não ache que o problema é conosco, eu moro no rio de janeiro, não faço ideia de onde ele more, não pode ser que seja só nosso o problema!


Mano Sky representanto!  ;)

9mfvF6A.jpg

Spoiler




''Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.''





ctoAwvL.pngMx8zjDG.png


#10 Cicero Lima

Cicero Lima
  • ♥Carol♥

  • Jogador
  • 396 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado 16 January 2018 - 07:47 PM

Opa prazer me chamo Cicero estou a disposição, seja bem vindo novamente.


omFbd2i.png

 


#11 Ferrugem

Ferrugem
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 16 January 2018 - 07:48 PM

Opa prazer me chamo Cicero estou a disposição, seja bem vindo novamente.

É um prazer mano, me chamo Brendoll, mas pode se referir a mim, como gordão/ferrugem kkkkk


Mano Sky representanto!  ;)

9mfvF6A.jpg

Spoiler




''Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.''





ctoAwvL.pngMx8zjDG.png


#12 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 16 January 2018 - 08:16 PM

Cuidado como flood Brendoll, não precisa responder todos os comentários. 

 


 

 

Sobre o assunto, bem vindo novamente, me chamo Yas, estou a disposição para ajuda-lo no que precisar e no que tiver ao meu alcance. Então querido Brendoll, se você teve uma tentativa de desinstalar e instalar novamente o game, verifique se a pasta Mu Game 99z foi apagada no seu disco rígido, faça uma limpeza no seu computador e reinstale novamente. Se você instalou o MU GAME - JOGO COMPLETO (sem som) ou com som, no arquivo MU GAME - JOGO COMPLETO (.zip) (sem som)  lá tem um aplicativo chamado atualiza.exe, baixe o arquivo, extraia o arquivo em qualquer lugar do seu computador, copie o aplicativo e cole na pasta do Mu Game 99z no seu disco rígido. Se pedir para substituir, selecione a opção SIM e tente abrir o game novamente.

 

Se caso não tenha sucesso envie um e-mail para o fale@mugame.net relatando de forma clara e objetiva o seu problema para um suporte mais completo. (Isso vale para você também BladeKnit)

Bom no mais é isso, espero ter ajudado. 

 

 

 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos