Ir para conteúdo


Foto

[Fechado]OLHA ISSO AE JKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKK

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 ChiliBeanS

ChiliBeanS
  • Newbie

  • Jogador
  • 64 posts

Postado 10 January 2018 - 07:49 PM

ONDE JÁ SE VIU ? PVP TER 3 FINALISTA? EU COM 6 PONTOS E HR_D_FLUXO COM 4 PONTOS E Yepe com 2 PONTOS?

ESSES STAFF´S DO PASSADO SEI NÃO EM PROCURA SE INFORMAR DAS REGRAS SE NÃO VIRA BAGUNÇA ISSO AE... NUNCA VI UM DOS FINALISTA ESTÁ OFF QUE O CASO ERA O HR_D_FLUXO E ERA PRA EU GANHAR POR W.O E A STAFF : GM_Angel VEM E BOTA OUTRO NEGO PRA IR FINAL? QUE NO CASO FOI O Yepe? POXA AE BAGUNÇA PROCURA SE INFORMA DIREITO AE.. E OLHA AS REGRAS EM

https://imgur.com/Z3HHAFJ

https://imgur.com/xPj79o9

https://imgur.com/dnhoo06

sTYqjXY.png

 


#2 zGoddy

zGoddy
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 313 posts
  • LocationAlagoinhas BA

Postado 10 January 2018 - 08:26 PM

Boa noite, Peço desculpas pelo erro da nossa GM_Angel, como sempre falo errar é humano, e sei que ela não fez com a intenção de lhe prejudicar ou prejudicar alguém! 

Espere o pronunciamento de algum ADM!

Bom jogo, e perdão mais uma vez.


WZqLuMW.png

 


STAFF - Unidos por um só Objetivo.
Mu Game- Mais Que um Jogo, Uma Paixão!

Atensiosamente: Alexandre Ferreira


#3 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 10 January 2018 - 08:29 PM

 

Boa noite, Peço desculpas pelo erro da nossa GM_Angel, como sempre falo errar é humano, e sei que ela não fez com a intenção de lhe prejudicar ou prejudicar alguém! 

Irei fazer o tópico, para evitar o flood, espere o pronunciamento de algum ADM!

Bom jogo, e perdão mais uma vez.

 

 

GM_Green, não feche o tópico sem ao menos ter uma resposta da ''acusada" no caso GM_Angel. Grata! 

 

 

Agora vamos lá ao caso, primeiramente Vicente não tem nenhum doente como seu título ressalta, então tenha um pouco mais de respeito por favor.

Pelo que ví você não deu uma passadinha no tópico Regras PVP 2018.

 

kgMzHR8.jpg

 

Sugiro dar uma olhadinha depois, ta aqui o link: http://forum.mugame.net/index.php?/topic/4943-regras-pvp-mu-game-oficial-2018/

 

E de acordo com as regras do PVP não ressalta nenhuma regra para eventos aleatórios no decorrer da semana e sim com foco para os marcados, acho sua reclamação desnecessária pois o STAFF presente tem direito de fazer o evento do jeito que ele quiser, a premiação era por conta dela, então ela monta do jeito dela.

A Angel quis beneficiar o player que tinha mais de 1 ponto depois do Hra_Do_Fluxo não ter aparecido para a final, o coleguinha Yepe tinha 2 pontos. Seria justo sua reclamação se caso os outros players estivessem todos com 1 e ela puxar um só pra fazer a final, aí sim caro amigo, toda a razão do mundo pra você e puxão de orelha nela. 

 

Você perdeu a chance de poder ganhar um item full por bobeira, estamos buscando inovar sempre para beneficiar todos, mas vocês não colaboram. Fazer o que né. 

 

GM_Angel, assim que der sua resposta pode fechar o tópico. 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#4 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 10 January 2018 - 08:46 PM

Opa, primeiramente boa noite.

Me desculpem as demais opiniões, mas ao meu ver não houve erro nenhum.

Hoje como de costume, loguei no meu horário para fazer meus eventos.

Fiz 2 eventos valendo um item full cada, que só pra constar ERA DO MEU INVENTÁRIO! Ou seja,

eu mesma comprei e resolvi dar como prêmio de evento.

Se eu quisesse beneficiar alguém, era melhor poupar o trabalho e já dar o item pra quem eu quisesse e ponto, mas vamos lá...

 

Bom, PVP pra mim funciona assim:

Temos várias pessoas com muitos pontos, certo?

 

Exemplo:

Fulano tem 6

Ciclano tem 3

Bertano tem 2

 

A final é entre Fulano e Ciclano, obviamente, certo?

Mas ciclano estava offline, e eu quero ver uma luta pra valer o item full que EU ESTOU DANDO..

Logo, pela lógica, eu vou chamar o 2º player que mais fez pontos, o Bertano.

 

Me desculpe se você se sentiu oprimido, ofendido, ou sei lá qual foi sua frustração meu jovem, mas não tem nada de errado nisso, eu tive a permissão da Administração para realizar dessa forma, um evento que, só pra lembrar, EU mesma estava patrocinando..

Alias, a única coisa errada que registrei foi a sua pequena ameaça.

 

Permissão da administração:

OGHpvLh.jpg

 

Você desistindo do evento:

zLwTglu.jpg

 

Sua pequena ameaça:

QGNfk6G.jpg

 

Valeu? Valeu!

Tópico Fechado.


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#5 4i20

4i20
  • Newbie

  • Jogador
  • 127 posts

Postado 10 January 2018 - 08:50 PM

Aaaaa vicentinho , ai é mole ganha item full sem ao menos ter uma final ? eu também faria a mesma coisa , pois estou tirando do meu bolso e quero mas emoção no minimo , se você ganha-se você viria aqui também reclamar será ?  a mano você com a experiência que tem não precisa de tudo isso na minha opinião , alias a GM Citada , quando tu penso em ser GM ela ja era ADM  , doente ? doente é você que não trata os outros com respeito rapa , o evento era dela e ela fez como bem entender , temos regras sim , mas você poderia relevar pois sabe que sai do nosso bolso quando fazemos a maioria dos eventos valendo itens full , cade seu bom senso ? você  foi melhor mano.


F98XE5y.png

 

 

 

Eterno 4i20

 

Fm2lVt6.png


Quem não gosta não conhece.


G82Bt53.jpg





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos