Ir para conteúdo


Foto

ETERNO MU GAME


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
26 respostas neste tópico

#1 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 11 December 2017 - 02:36 AM

Post só pra descontrair, Saudades do MU GAME em 2007 que ninguém ligava se amanhã era Segunda, era 200 players online até 7 horas da manhã e quando dava 8 hora já tinha + 1999999, sdds do MU GAME

 

#Volta2007 #LutoMuGameEterno

 

 

https://imgur.com/a/lwlgn


Imagem Postada


#2 Malefic

Malefic
  • Newbie

  • Jogador
  • 56 posts

Postado 11 December 2017 - 02:38 AM

Lamentável ver o nosso GAME dessa situação, mas, com certeza devem estar preparando algo para nós.
Tomara que tomem suas providências cabíveis, #VoltaMUGame



#3 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 11 December 2017 - 02:39 AM

Lamentável ver o nosso GAME dessa situação, mas, com certeza devem estar preparando algo para nós.
Tomara que tomem suas providências cabíveis, #VoltaMUGame

Amei suas palavras, o MU Game quem sabe um dia voltará ao seu auge, oremos!


Imagem Postada


#4 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 11 December 2017 - 03:06 AM

Infelizmente cara, onde tu vai, está vazio.
Esperamos mudanças. Queremos que respostas urgentes para o crescimento e o game voltar a ser o verdadeiro.

 

kFHvJAT.png

 



#5 Joyce

Joyce
  • William <3

  • Jogador
  • 387 posts

Postado 11 December 2017 - 03:14 AM

Mãe, to no print..  :D 


A D M I N


Imagem Postada


Atenciosamente: Joyce Silva


STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo

MU Game - Mais que um jogo, uma paixão :wub:


Presente do Sky God:

Spoiler


Spoiler


Spoiler


#6 Ric

Ric
  • ♥ StyleBlack ♥

  • Banido
  • 800 posts
  • LocationLocaliza ae x9

Postado 11 December 2017 - 10:19 AM

Bom Primeiramente na minha humilde opinião,para volta o mu que era antes,tem que começar com os players.Mas como assim Pollo ?
É o seguinte:
Antigamente não tinha players que se achava o fodão pq ganhou um vld seu, não tinha muitos querendo atrasar o lado dos outro (ladrão sempre vai ter) não tinha muitos chorões que só liga para a vitória e não liga para a diversão,oque eu quero dizer é que antes MU GAME era uma FAMILIA nego ganhava valendo falava para o adversário "Parabéns jogou bem" agora perdeu os cara fala "vsfd mlk ta xitado, vou pagar nada não" e daí começa a brigas.Bom, na minha opinião oque falta para o mu game volta oque era antes é volta ser uma FAMILIA, vamos divulga o GAME para os amigos, irmãos, tudoooo e vamos tenta voltar com o GAME, e também não podemos esquecer de chamar o povo das ANTIGA #VoltaMuGame

Imagem Postada


Sorte é apelido.


O verdadeiro nome do succeso, CHAMA - SE:


DEDICAÇÃO.


GAME MASTER - Ric


Imagem Postada


Spoiler

#7 xZeZyNh0 ( Wiz )

xZeZyNh0 ( Wiz )
  • 9?

  • Jogador
  • 2317 posts
  • Locationquem

Postado 11 December 2017 - 10:53 AM

Bom Primeiramente na minha humilde opinião,para volta o mu que era antes,tem que começar com os players.Mas como assim Pollo ?
É o seguinte:
Antigamente não tinha players que se achava o fodão pq ganhou um vld seu, não tinha muitos querendo atrasar o lado dos outro (ladrão sempre vai ter) não tinha muitos chorões que só liga para a vitória e não liga para a diversão,oque eu quero dizer é que antes MU GAME era uma FAMILIA nego ganhava valendo falava para o adversário "Parabéns jogou bem" agora perdeu os cara fala "vsfd mlk ta xitado, vou pagar nada não" e daí começa a brigas.Bom, na minha opinião oque falta para o mu game volta oque era antes é volta ser uma FAMILIA, vamos divulga o GAME para os amigos, irmãos, tudoooo e vamos tenta voltar com o GAME, e também não podemos esquecer de chamar o povo das ANTIGA #VoltaMuGame

 

O Mu tem fase igual todo jogo.

não é possivel que um jogo de 10 anos vai continuar sendo o mesmo todos esses anos sacas.

o mu de antigamente era bem legal mesmo, fiz vários amigos que converso até hoje.

Mas eu não desisto desse mu de hoje não cara.


pob5u12.png

cORoDwl.png

 

 

 

 

Spoiler
<br /><br><br /><br>
Spoiler
</p><br><br /><br><p class='bbc_center'>
Spoiler
</p>

#8 Cicero Lima

Cicero Lima
  • ♥Carol♥

  • Jogador
  • 396 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado 11 December 2017 - 11:22 AM

MU GAME era melhor antigamente ?''Sim'', o MU GAME não tem 10 anos atoa meus caros amigos, o melhor está por vim  vamos ter bom animo, estamos planejando o melhor pra vocês  :wub:


omFbd2i.png

 


#9 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 11 December 2017 - 01:02 PM

Gente, vamos olhar para 2017 a era do Smartphone, WhatsApp, Facebook. Tudo o que você faz hoje é pelo celular. A época de 2007/2008/2009 era perfeita porque ? Não tinha nada disso, para acessar uma rede social, você teria que ter um computador, para conversar com seu amigo por vídeo pelo MSN você tinha que ter um computador. Concordo com o Wiz, todo game tem sua fase, e quem faz o game bombar é os player's, não é GM, nem ADM, não é evento. É você que gosta de jogar e quer que seus amigos também jogue com você. A maioria da galera Since07 está hoje estudando,trabalhando, cuidando de família, POUCOS tem tempo tenho contato com aos veteranos até hoje

. A geração de 2007 cresceu. E a geração de 2017? Reclamou o ano todo. Agora temos que formar a geração de 2018, se você gosta disso aqui, divulga, chama os amigos. Problemas, insatisfações todo jogo tem, mas só depende de você para o servidor crescer, o que adianta eventos tdos os dias valendo itens, golds, o que adianta ostentar set's, armas se não tem com quem jogar? Então galera, a providência não depende só do NoaT, depende de todos, então não adianta Hashtag Luto Mu Game, quer fazer a diferença? Seja a diferença. 

 

 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#10 Isaac Santana

Isaac Santana
  • ♥MuGame♥

  • Jogador
  • 171 posts

Postado 11 December 2017 - 01:17 PM

 

Gente, vamos olhar para 2017 a era do Smartphone, WhatsApp, Facebook. Tudo o que você faz hoje é pelo celular. A época de 2007/2008/2009 era perfeita porque ? Não tinha nada disso, para acessar uma rede social, você teria que ter um computador, para conversar com seu amigo por vídeo pelo MSN você tinha que ter um computador. Concordo com o Wiz, todo game tem sua fase, e quem faz o game bombar é os player's, não é GM, nem ADM, não é evento. É você que gosta de jogar e quer que seus amigos também jogue com você. A maioria da galera Since07 está hoje estudando,trabalhando, cuidando de família, POUCOS tem tempo. A geração de 2007 cresceu. E a geração de 2017? Reclamou o ano todo. Agora temos que formar a geração de 2018, se você gosta disso aqui, divulga, chama os amigos. Problemas, insatisfações todo jogo tem, mas só depende de você para o servidor crescer, o que adianta eventos tdos os dias valendo itens, golds, o que adianta ostentar set's, armas se não tem com quem jogar? Então galera, a providência não depende só do NoaT, depende de todos, então não adianta Hashtag Luto Mu Game, quer fazer a diferença? Seja a diferença. 

 

 

 

Leiam pessoal !


Imagem Postada
Atenciosamente: Isaac
STAFF - Unidos por um só Objetivo.
MuGame- Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


Imagem Postada


Metas Imagem Postada
Spoiler


Presentes
Spoiler

Imagem Postada
zKeanG - xKeanG - _DeathMau_ - PaoDeOuro - WallStyle_ - zFreeStyle - #HeadShoT - xBzO

#11 WorDHaarD

WorDHaarD
  • Newbie

  • Jogador
  • 166 posts
  • Locationamor só de mãe paixão só de cristo

Postado 11 December 2017 - 02:36 PM

Ê ta foda mesmo espero que volte LutoMugame  !!!!!!!                                          . . . .


                                                              MU Game - Mais Que Um Jogo, Uma  Paixâo !!

                                                      

 

 

 

 

 

                                                                        4Wvcwb5.png

 

                                               


#12 DL4EVER

DL4EVER
  • Jogador
  • 37 posts

Postado 11 December 2017 - 02:44 PM

Tudo tem seu tempo,   Realmente epoca boa do counter strike, gunbound, mu , pangya, combart arms..  ja nao volta mais


  T||T   

 

 


#13 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 11 December 2017 - 02:48 PM

Ê ta foda mesmo espero que volte LutoMugame  !!!!!!!                                          . . . .

 

Espero que do fundo do meu coração que todos que '' estão esperando que volte '' estejam fazendo a sua parte também. 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#14 Kint

Kint
  • Banido
  • 23 posts

Postado 11 December 2017 - 02:55 PM

o negócio é que o mu tá ruim mesmo,nem os próprios adm's=staff's ligam pro mu,como o mu vai continuar o mesmo ? !!!

 

Minha Opinião.E se achou ruim guardem pra vocês !

 

nem jogo isso mais mesmo 



#15 RedFree

RedFree
  • Banido
  • 41 posts

Postado 11 December 2017 - 03:55 PM

VOLTA MUGAME  ERA BOM DIMAIS VER PONTE LORENCIA CHEIA  STADIUM CHEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



#16 Yasmin

Yasmin
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 1293 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 11 December 2017 - 04:03 PM

o negócio é que o mu tá ruim mesmo,nem os próprios adm's=staff's ligam pro mu,como o mu vai continuar o mesmo ? !!!

 

Minha Opinião.E se achou ruim guardem pra vocês !

 

nem jogo isso mais mesmo 

 

A partir do momento que você posta uma opinião está sujeito a uma resposta caro amigo, aqui é livre. Então se você não está jogando, como pode ter tanta certeza que a STAFF não está fazendo nada? Se você não joga mais, como quer contribuir para o jogo crescer? Ficando de mimimi no fórum? Que feio amiguinho, esperava uma opinião mais sensata para poder achar ruim e guardar pra mim. Sorry. :) 


Imagem Postada


Atenciosamente, Anya

STAFF - Unidos por um só objetivo

MU GAME 12 ANOS - Mais que um jogo uma paixão


2008 - GM_Yasmin

2011 - Sub/ADM - Yas

2017 - ADM_Yas

2018 - Anya


Spoiler

Imagem Postada


#17 LucasXiter

LucasXiter
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 895 posts

Postado 11 December 2017 - 07:22 PM

Post só pra descontrair, Saudades do MU GAME em 2007 que ninguém ligava se amanhã era Segunda, era 200 players online até 7 horas da manhã e quando dava 8 hora já tinha + 1999999, sdds do MU GAME

 

#Volta2007 #LutoMuGameEterno

 

 

https://imgur.com/a/lwlgn

Època que demorava mais de 2 hrs só pra ser movido pro REI DO MU.
Hj em dia só nos resta saudades.


Y2vmuGl.png fVHzTRA.png


#18 Kint

Kint
  • Banido
  • 23 posts

Postado 11 December 2017 - 07:41 PM

 

A partir do momento que você posta uma opinião está sujeito a uma resposta caro amigo, aqui é livre. Então se você não está jogando, como pode ter tanta certeza que a STAFF não está fazendo nada? Se você não joga mais, como quer contribuir para o jogo crescer? Ficando de mimimi no fórum? Que feio amiguinho, esperava uma opinião mais sensata para poder achar ruim e guardar pra mim. Sorry. :) 

 

chegou faz nem 1 mês e já quer sentar na janela HAHAHAHAHa,o importante é que o mu tá largado mesmo,você sabe muito bem,se tiver fazendo algo pela staff é só os GM E MM'S que querem subir de cargo kkkkkkkkk,porque esses ADM'S estão por fora,sem mimi minha queridinha,se não gostou não comenta bye bye !



#19 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 11 December 2017 - 07:52 PM

É meu parça Levy saudades da época 2007 mas infelizmente não volta, já tivemos mais que uma caída dessa e sempre nos reerguemos, trabalho não esta faltando, estamos tentando inovar nos eventos, chamar os players, mas como alguns ali em cima falou, sim todo jogo online tem sua fase e vamos passar por essa fase ruim, mas eu sozinho vou conseguir? Não vou mano, nem a staff vai, precisamos do conjunto todo, ( PLAYER, STAFF, GAME, DSG, FÓRUM )...

Para que tudo melhore e volte ao normal ! Da minha parte e da parte da equipe toda vocês podem ter certeza nunca vamos desistir e vamos batalhar sempre pra ver o MU GAME gigante novamente.. Enquanto uns babaca falando ai que o MU ta largado, já foi daqui e sabe quanto batalhamos por isso tudo, e quando esteve aqui não fez porra nenhuma para melhorar :) Criticar é fácil quando ta aqui no lugar fazer é difícil, vamos pra cima de tudo mesmo e querendo ou não o mu vai voltar ao topo onde foi sempre o seu lugar, não ta 10 anos online atoa não! Abraços para todos e bom jogo !!!


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


#20 Cicero Lima

Cicero Lima
  • ♥Carol♥

  • Jogador
  • 396 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado 11 December 2017 - 08:11 PM

o negócio é que o mu tá ruim mesmo,nem os próprios adm's=staff's ligam pro mu,como o mu vai continuar o mesmo ? !!!

 

Minha Opinião.E se achou ruim guardem pra vocês !

 

nem jogo isso mais mesmo 

Criticar e bom, agora ajudar ou fazer algo que e melhor ainda nada, alguns de nós ou todos nós, damos o nosso melhor para o servidor, claro que nós cometemos alguns erros, mas você chegar e dizer uma porcaria dessa e por que não tem oque fazer mesmo, eu por exemplo você acha que eu fico feliz por ver o servidor do jeito que está? faço de tudo pra lotar ele, chamo alguns amigos que jogava antes e tal, o servidor não vai pra frente por que ainda tem pessoas como você. #MinhaOpinião também.


omFbd2i.png

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos