Ir para conteúdo


Foto

CURIOSIDADE!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 Wild

Wild
  • Jogador
  • 5 posts

Postado 02 December 2017 - 02:09 AM

Olá, eu tenho uma seguinte duvida e gostaria que algum staff me responde-se por favor ... Se eu alterar meu nick no forúm pra um nick de um player que supostamente foi banido, por eu tá com o nick dele eu tbm vou levar ban ? ou vou poder ficar usando o nick no forum de boa ?


Wpdvmrn.png

 


#2 Guest_Lucas Toic_*

Guest_Lucas Toic_*
  • Visitantes

Postado 02 December 2017 - 04:54 AM

Pow vey vou responder por me, eu não apoiaria você fazer isso pois além do Nick que você você fosse colocar além dele tá com má fama, ainda teria o caso de você levar (ban) no fórum eu acho.
Pois assim você estaria se passa do por aquela pessoa que você colocou o nome, Agora, SE... o player que você quer editar o nome do fórum seja um player seu que está banido acho que não tem problema algum... só iria ter uma " má fama " pois quem é banido algo errado fez.
SE VOU DEIXAR CLARO QUE É MINHA OPINIÃO.
Deixa ve se alguém mais experiente que eu deva passa as melhores informações pra voce.qualquer coisa manda MP

#3 Duarte

Duarte
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 385 posts

Postado 02 December 2017 - 12:34 PM

Provavelmente sim, pois o mesmo foi banido por algum motivo que caberia a nós dar a punição a ele, geralmente dependendo da gravidade da situação banimos sim até o fórum, mas depende do que for não a problema não, a não ser que ele esteja com má fama ai se alguém falar algo a você não vai poder reclamar porque o nick carrega a fama de sempre... Espero ter tirado sua dúvida qualquer coisa só me chamar MP!

 

TÓPICO FECHADO !!


Imagem Postada


"Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades. "

Atenciosamente - Lucas Duarte

STAFF 2018 - Unidos por um só Objetivo

MU GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos