Ir para conteúdo


Foto

[ SOBRE BLOCK NO MEU CHAR ]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 Yuri Mota

Yuri Mota
  • #Yuri Mota#

  • Jogador
  • 700 posts
  • LocationMaceió/AL

Postado 14 November 2017 - 01:23 AM

Bom, vim aqui humildemente saber o que posso fazer

para que os "queridos staffs" possam desbloquear meu char.

 

Bom, o porque que meu char mereceu o BLOCK ?

 

Como falei lá em cima, vim aqui humildemente, sem tretas ...

 

O que que eu fiz demais , pra tomar block ?

Vamos lá ...

 

NORMALMENTE ISSO ACONTECE COM QUEM NÃO DÁ $$$ NO JOGO, QUEM DEPOSITA TEM PRIORIDADE, ISSO NÃO É NOVIDADE . BOM !

 

1 - Eu nao pedi pra ser "STAFF"

2 - Resolvi fazer favor pela grande amizade que tenho com um grande staff.

3 - Eu sempre passo despercebido quando ta rolando eventos, sempre curti todos os eventos, não custa me retirar do evento, e realizar normalmente.

4 - Eu não sou melhor, nem pior que nenhum do jogo. Mais eu tomo block pelo motivo de participar do evento, e quem rouba não ?

Quem rouba os players, quem faz o jogo sujo in game joga zoando quem joga limpo e não toma block?

 

Como todos os players sabem, eu não sou player sujo no jogo e meu histórico de treta é limpo.

Eu vivo maior parte do dia jogando o MU GAME pra voces vim e simplesmente ir e BLOCK ?

Me fala se querer participar de evento , "EVENTO" é crime agora '-'

 

( Voces deram block com os unicos itens que tenho no jogo. )

 

Aguardo respostas das autoridades do jogo e o que pode fazer por mim . 

 

 

SuHJPj1.png

 

 



#2 ChiliBeanS

ChiliBeanS
  • Newbie

  • Jogador
  • 64 posts

Postado 14 November 2017 - 01:39 AM

Demos o 1° AVISO PRA VOCÊ QUE STAFF NÃO PODE PARTICIPAR DE EVENTOS MARCADOS VOCÊ JA FOI AVISADO A 1 VEZ NA 2 VEZ NÃO TEM VOLTA ENTÃO É ISSO AE

sTYqjXY.png

 


#3 Ban

Ban
  • ♥#Galvão o Fera♥

  • Banido
  • 256 posts
  • LocationMarte

Postado 14 November 2017 - 01:57 AM

Yuri fiquei sabendo que você estava  participando dos eventos , fui lá avisei a primeira vez, você fez pouco caso mandou eu te lamber la no grupo , quando eu estava fazendo uns bangue aqui em casa fiquei sabendo que você tava participando novamente mesmo sabendo que não poderia, então mano infelizmente foram tomadas atitudes Drásticas Erva te Deu Block no char Pessoal e no Char STAFF, te avisamos é você  não acatou esse aviso achando que não ia te prejudicar mais infelizmente Prejudicou , então mano é isso  infelizmente tem gente que só aprende com a dor, bom meu amigo espero que você aprende com esse seu erro. 
           Tópico Fechado Para evitar comentários Desnecessários 


Imagem Postada
Imagem Postada




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos