Ir para conteúdo


Foto

PROBLEMAS AO INICIAR


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 NiTzScoR

NiTzScoR
  • Newbie

  • Jogador
  • 71 posts

Postado 15 July 2017 - 07:47 PM

E ai rapaziada, beleza? 
Bom, hoje na parte da manhã tomei um dc e meu jogo a partir disso não abriu mais. Já reiniciei o computador umas 5 vezes, reiniciei a internet, exclui e baixei dnv o jogo e nada de voltar a funcionar.

Ele inicia e antes de aparecer a tela de login, ele fecha sozinho.

Espero que alguém saiba uma forma de me ajudar, players ou staffs.


                                                                     kGiWhlV.jpg


#2 EuMemo

EuMemo
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 15 July 2017 - 10:14 PM

Meu caro meu pc esta com esse mesmo problema, todo dia q desligo o meu pc, quando ligo de novo isso acontece, ai eu reinicio desinstalo vou no disco removível c: deleto os restos do mu, desligo o ant-vírus instalo novamente o mu , ai terá sempre 3 ícones do mu para clicar e abrir !  dois deles nao irá abrir apenas 1 , vai haver um no seu desktop (área de trabalho) terá um no seu menu iniciar e o outro dentro da pasta do mu game localizada no c: , uma das 3 opções irá abrir ! , apos esse problema toda vez q desligar o pc terá q fazer de novo, eu também estou a procura de alguma solução mais aplausível mais enquanto isso é o jeito q estou fazendo para jogar todos os dias :)


0B1SCUR0 , SC0RP10N_  , TrailOfFag Agora Novo TransitBoy

 

By:Rafael


#3 TRAXY

TRAXY
  • Darilho

  • Jogador
  • 332 posts
  • LocationMaceió-AL

Postado 16 July 2017 - 12:00 AM

po ter que fazer esse protocolo toda vez pra jogar é tenso ein :X


           JmG5KTR.jpg
 

                                N0ATING - TR4XY - NaKaMuRa - Aslart
                                            member player desde 2009

                                                             Darilho :B


#4 Friedrich

Friedrich
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 397 posts

Postado 16 July 2017 - 12:56 AM

Tenso esse problema em

o9jYWvL.png
STAFF
 - Unidos por um só objetivo .

MU Game - Mais que um jogo uma Paixão .

Frase : Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força.

 

qgc1rCe.png

 

 

 


#5 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 16 July 2017 - 01:54 AM

Deve ser algum problema na compatibilidade do jogo

Imagem Postada


#6 NiTzScoR

NiTzScoR
  • Newbie

  • Jogador
  • 71 posts

Postado 16 July 2017 - 11:43 AM

Meu caro meu pc esta com esse mesmo problema, todo dia q desligo o meu pc, quando ligo de novo isso acontece, ai eu reinicio desinstalo vou no disco removível c: deleto os restos do mu, desligo o ant-vírus instalo novamente o mu , ai terá sempre 3 ícones do mu para clicar e abrir !  dois deles nao irá abrir apenas 1 , vai haver um no seu desktop (área de trabalho) terá um no seu menu iniciar e o outro dentro da pasta do mu game localizada no c: , uma das 3 opções irá abrir ! , apos esse problema toda vez q desligar o pc terá q fazer de novo, eu também estou a procura de alguma solução mais aplausível mais enquanto isso é o jeito q estou fazendo para jogar todos os dias :)

 

Meu caro meu pc esta com esse mesmo problema, todo dia q desligo o meu pc, quando ligo de novo isso acontece, ai eu reinicio desinstalo vou no disco removível c: deleto os restos do mu, desligo o ant-vírus instalo novamente o mu , ai terá sempre 3 ícones do mu para clicar e abrir !  dois deles nao irá abrir apenas 1 , vai haver um no seu desktop (área de trabalho) terá um no seu menu iniciar e o outro dentro da pasta do mu game localizada no c: , uma das 3 opções irá abrir ! , apos esse problema toda vez q desligar o pc terá q fazer de novo, eu também estou a procura de alguma solução mais aplausível mais enquanto isso é o jeito q estou fazendo para jogar todos os dias :)

vou fazer isso depois, já que é difícil eu desligar meu computador


                                                                     kGiWhlV.jpg


#7 LesT

LesT
  • ♥ Cerveja ♥

  • Banido
  • 0 posts

Postado 16 July 2017 - 02:31 PM

Pode ser problema no seu IP.
Mais me manda MP  vamos ver oque podemos fazer ou caso so no suporte.



C L O S E D 

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos