Ir para conteúdo


Foto

em questao do topico meu item sumiu


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 EuMemo

EuMemo
  • Newbie

  • Jogador
  • 76 posts

Postado 26 April 2017 - 04:07 AM

No topico meu item sumiu, fui instruido para mandar e-mail ao faleblablabla, mandei email com a imagem e o loguin da conta no qual o item foi comprado, mais até entao nao recebi nem resposta nem o gold e gostaria de saber qual o tempo de espera, se eu espero uma resposta por e-mail ou se eu só vejo os golds na acc? 

 

pou tragico, sei q é muitos mu para cuidar, mais poderia dar um pouco mais de atençao, 


0B1SCUR0 , SC0RP10N_  , TrailOfFag Agora Novo TransitBoy

 

By:Rafael


#2 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1048 posts

Postado 26 April 2017 - 04:25 AM

Geramente são 3 dias uteis para cada ação do mu game, seja relacionado a golds ou itens

sendo que sábados, domingos e feriados não contam.

Caso ja tenha passado esse prazo, te aconselho a enviar uma MP para o LesT ou Erva.

Abraços ai e boa sorte amigo.


cEdUll6.png

 

 

 


Spoiler

CWZp4Bp.pngnlViJJo.png


#3 C3B0LINH4

C3B0LINH4
  • Member

  • Jogador
  • 227 posts

Postado 26 April 2017 - 01:24 PM

LesT Pediu para que entrasse em contato com ele por MP , Aqui no Fórum caso entrou veja se os Gold's perdidos não caio em Silver's .

Se não mandou MP á ele mande para que seja resolvido logo .


MU-GAME Mais Que um Jogo, Uma Paixão!

#4 LesT

LesT
  • ♥ Cerveja ♥

  • Banido
  • 0 posts

Postado 26 April 2017 - 02:02 PM

Bom se foi oque eu entendi, que seu item sumiu e voce mando no suporte.
Ta esperando seu golds do item chegar, isso né ?
Entao so vai chegar quando ele visualizar oque vc mando para ele .
ENTAO AGUARDA VOU TA FALANDO COM NoaT






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos