Ir para conteúdo


Foto

ATENÇÃO E MTO CUIDADO ! (adm)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

#1 iBeckMan

iBeckMan
  • Jogador
  • 5 posts

Postado 11 March 2017 - 03:48 PM

           BOM DIA , BOA TARDE E BOA NOITE , venho IN-FORÚM por um motivo abundante enquanto eu me logava e jogava com meu char iBeckman , xHappy me chama para segui-ló como converso com qualquer pessoa fui ver oque ele queria , disse que queria ajuda que tinha sido roubado ou algo assim para eu chamar no wpp OK , vamos ver seu caso então me enviou um video com dois chars em Atlans um era FuLLzinhO e outro char acreditamos que seja dele filmando um tipo de hacker que fara oq quiser em IN-GAME apenas colocando nick da pessoa , me mando audios dizendo para add ele no skype que passaria o hack para mim , que eu poderia me divertir no MU , depois perguntando o nome do char's dele ele viu o DouCalote e disse q era dele este bk sendo assim q nos audios ele disse q tinha somente a ELF por tanto ele percebeu q eu estava ja pegando provas sobre ele ,  bom não sei quem é ele me bloqueio depois dessa conversa no wpp mas mesmo assim continuo com video audios e fotos comprovando tudo por tanto STAFF que quiser meu numero me chama no MENSAGEIRO que passo para mostrar o video e os audios consegui pegar do meu iphone apenas fotos veja abaixo , obrigado se não fosse eu poderia ser com outra pessoa as vezes com mais prejuizo ! 

 

Foto s .......................  Link abaixo UploadDeImagens .

 

https://uploaddeimag...ns/img_1141-jpg

 

https://uploaddeimag...ns/img_1142-jpg

 

https://uploaddeimag...img_1144-png--3

 

https://uploaddeimag...img_1145-png--2

 

https://uploaddeimag...ns/img_1146-png

 

https://uploaddeimag...ns/img_1147-png



#2 SrMal

SrMal
  • Newbie

  • Jogador
  • 122 posts

Postado 11 March 2017 - 04:11 PM

Cara, creio que se você não postar o vídeo, não terá como fazer nada, pois pelo que vi ai não tem nada de mais, só postando o vídeo para vermos ao certo ...


Td507lJ.png

Spoiler

 

dragon.gif0111.gif0118.gif0m9PcZx.gif0120.gif04.gifsRKYHBL.gif0119.gif

 

-É difícil esconder a tristeza e a solidão atrás de risos o tempo todo!. -
 

- O suicídio tanto pode ser afirmação da morte como negação da vida. Tanto faz.

- Na verdade o suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida.-

 

MU GAME - MAIS QUE UM JOGO, UMA PAIXÃO.

💛

SrMal

💛

25anez7.gif

Metas - Alcançadas

.

 

Spoiler

 


#3 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 11 March 2017 - 06:17 PM

DouCalote! É meu cara, tenho tudo no MU e nego querendo meter o loco p cima de mim, nem logando eu tô deixei a acc com um colega meu breno,mas o char é meu e quero só ve se isso vai sobrar pro meu char.

Imagem Postada


#4 iBeckMan

iBeckMan
  • Jogador
  • 5 posts

Postado 11 March 2017 - 09:11 PM

Estou com videos e audios no celular no wpp , eu nao sei como passar video e audio de iphone se alguem souber me ensina ou manda numero no meu pv q envio o video e vcs vem ou postam ai estou com tudo aqui mlk se entrego para mim achando q eu era novato toma cuidado vccs flw vlw 



#5 xMcQueN

xMcQueN
  • Newbie

  • Banido
  • 145 posts
  • LocationIlha de itamaracá - PE

Postado 11 March 2017 - 11:15 PM

DouCalote! É meu cara, tenho tudo no MU e nego querendo meter o loco p cima de mim, nem logando eu tô deixei a acc com um colega meu breno,mas o char é meu e quero só ve se isso vai sobrar pro meu char.

Ae Kim Miguem prova que e Só ele não si ele tjjem sua Acc Os STAFF não pode fazer nada .

Isso e minha opinião sobre seu comentario Beleza Não to li acusando em nada.

 

ae mano posta o video ou os audios ae que os STAFF vão resolver oque faz com ele .


DYvqwsm.png

04.gifsRKYHBL.gif

 

Att: David Nascimento

💚Mu Game - Mais que um jogo, uma paixão 💚

💛 xMcQueN 💛

 

25anez7.gif


#6 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 12 March 2017 - 05:02 AM

Só por que um tal de FullZinHoO fala que é tal pessoa não quer dizer que seja, se for assim eu irei falar que sou o NoaT e pegar itens de geral é, Claro que não mande ele provar que ele é o tal " DouCalote! ", mande ele ir tal city, tal hora se ele comparecer com o char eu fico calado, mais tente fazer isso comigo também e veremos de quem realmente é o char...

O DouCalote! é meu sim, ele está com meu primo Breno que nem outra conta tem, ele só joga na minha pq tá sem então para evitar algo de ruim, já tou dando a idea vlw


Imagem Postada


#7 Maurício Alves

Maurício Alves
  • ❤ Maau ❤

  • Jogador
  • 343 posts
  • LocationDevias 2

Postado 12 March 2017 - 01:45 PM

Encaminha os audios & o vídeo pra mim !!!

 

Número - 35 9 88745419

 

Que as providências serão tomadas contra esse lixo escroto.


  • Sky curtiu isso

sMYZTME.png


Atenciosamente - Maurício Alves

MU GAME - Mais que um Jogo uma Paixão.


#8 bistronga

bistronga
  • Jogador
  • 2 posts

Postado 12 March 2017 - 04:41 PM

fullzinhoo aqui !!

 

nao pode ser eu nesta questao ... ate porque meu dd e 027 > moro em es vitoria olha este dd ai  do celular que foi enviado para voce meu amigo !!

 

nao ultilizo hack nem coisa pareicda jogo limpo nao tenho problemas com os players ate mesmo que  nao aceito este tipo de coisa no mu ... mas agora cabe os adms subs resolverem isso eu nao tenho problema algum de cvs abertamente sobre este incidente que envolveu meu nome envao !!!!



#9 bistronga

bistronga
  • Jogador
  • 2 posts

Postado 12 March 2017 - 04:44 PM

boa tarde estao me acusando de hacker e isso mesm oque vi aqui no forum ? tenho que postar aqui minha indignacao pois nao uso nenhum tipo de hack nao possuo problema com os players e outra !!!  nesse mu nao e possivel ultilizar 2  telas de mu eu so jogo com 1 esse ice  e outro char ja vi ele on agora por favor  me tirem  dessa questao pois  meu watths nao e esse e obs: se for pra me encriminar venha com provas plausíveis nao com esses tipos abordagens, nao ultilizo nenhum hack pois nao precso disso... ops players do mu game tem a maior ciencia disso tanto que possui varios players de prova  nesta questao..



#10 iBeckMan

iBeckMan
  • Jogador
  • 5 posts

Postado 13 March 2017 - 02:46 AM

Galera , kkkkkk gente esto entendendo que eu tô mostrando algo do fulzinho e do doucalote , nada ver com eles kkk os mlk é gente boa o problema é o xHappy tentando fazer coisas aí estranhas estou mostrando pq ele me envio no wpp tomem cuidado galerinha perder itens é foda bjs vlw

#11 xMrZiKaX

xMrZiKaX
  • Member

  • Jogador
  • 262 posts

Postado 13 March 2017 - 03:12 AM

ta na hora do noat atualizar esse ant-hacker quem pega hacker na mão desse 

cara ai ta fundido deve ter k.l e poder perde os itens todos !

minha opinião !


Spoiler

#12 gege

gege
  • Jogador
  • 48 posts

Postado 13 March 2017 - 03:59 AM

happy tlgd ele tem video no youtube se num me engano e maerdaa jhon jhon ban na vida dele por que ip e char num dianta nao mlk e liso



#13 Maurício Alves

Maurício Alves
  • ❤ Maau ❤

  • Jogador
  • 343 posts
  • LocationDevias 2

Postado 13 March 2017 - 02:25 PM

O caso já foi enviado aos meus superiores !

 

 

TÓPICO - FECHADO


sMYZTME.png


Atenciosamente - Maurício Alves

MU GAME - Mais que um Jogo uma Paixão.


#14 Guest_Erva10_*

Guest_Erva10_*
  • Visitantes

Postado 13 March 2017 - 07:37 PM

Pode ser o Papa, se eu ver o vídeo e os áudios que comprovam eu vou  bannir sem pena. Lixo não tem vez aqui, to nem aqui quem seja, vai tomar block e já era!!






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos