Ir para conteúdo


Foto

Char bloqueado

char bloqueado

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1 vitor

vitor
  • Jogador
  • 6 posts

Postado 21 February 2016 - 10:28 PM

Boa noite,

 

Me chamo Vitor, dois anos atrás perdi uma acc e hoje dia (21) conseguir lembrar do e-mail e recupera-la. Porem meu char "Nyller" está bloqueado/banido, não sei o que aconteceu com essa acc, se alguém usava e etc.

 

Preciso de ajuda para desbloquear esse char e eu poder voltar a jogar novamente.

 

 

Obrigado.



#2 STYL3

STYL3
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 588 posts

Postado 21 February 2016 - 10:34 PM

Olá amigo tudo bem ? Bom espero que sim. Então maninho acho que algo aconteceu pois nem um char é bloqueado sem motivos disso eu muito bem sei ! Mais vamos ver no que vai dar ^^ envie um email para fale@mugame.net e espere uma resposta do nosso grande NoaT ♡ :wub:

#3 vitor

vitor
  • Jogador
  • 6 posts

Postado 21 February 2016 - 10:39 PM

Oi amigo, eu acho que estavam usando minha acc sim, pois eu tinha varios char e agora so tem dois.

 

Irei aguardar a resposta, so quero ao menos recuperar os itens do Nyller.



#4 DIO BRANDO

DIO BRANDO
  • Newbie

  • Jogador
  • 101 posts

Postado 21 February 2016 - 11:08 PM

Olá amigo tudo bem ? Bom espero que sim. Então maninho acho que algo aconteceu pois nem um char é bloqueado sem motivos disso eu muito bem sei ! Mais vamos ver no que vai dar ^^ envie um email para fale@mugame.net e espere uma resposta do nosso grande NoaT ♡ :wub:

 

O "Grande" NoaT nunca vai responder  :rolleyes:

 

mande MP pro Erva  ;)



#5 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 22 February 2016 - 12:08 AM

Tipo mano, acho que vai ser difícil recuperar essa tua acc ai em, Por que tipo: Se alguém á usava então quer dizer que alguém tinha acesso a tal conta, E como estamos cansados de Ouvir: A STAFF NÃO SE RESPONSABILIZA POR CONTA OU PERDA DE ITENS, então para talvez você tenha sua conta de volta é bom ter uma boa prova que ela não era de seu uso e de nenhum outro, ou então nada feito.

 

Só dei minha opinião, não é preciso todos Concordarem comigo, mais acho que vai ter que ser assim  :wacko:


Imagem Postada


#6 Antuni

Antuni
  • Newbie

  • Jogador
  • 106 posts
  • LocationParaná,Capitão L.Marques..

Postado 22 February 2016 - 12:09 AM

  Boa noite Vitor,pois então vou me entrosar no papo de vocês,como faz anos que estou jogando este sever,eu conheci este char e se me lembro bem esse char estava com {Lauri ou Erivan},e entra mais uma parte da história o {Rick} pediu acc emprestada por que tinha levado Banned,e levou nessa também por uso de programas,algo assim,pois é isso que sei...
  Aguarde um dos ADM´s para te dar algum esclarecimento mais adequado ,valeu!
  E se não der de usar essa acc,não desanime crie outra e meta o pau ,rsrsrsrs ...

 



 


#7 STYL3

STYL3
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 588 posts

Postado 22 February 2016 - 01:44 AM

Boa noite Vitor,pois então vou me entrosar no papo de vocês,como faz anos que estou jogando este sever,eu conheci este char e se me lembro bem esse char estava com {Lauri ou Erivan},e entra mais uma parte da história o {Rick} pediu acc emprestada por que tinha levado Banned,e levou nessa também por uso de programas,algo assim,pois é isso que sei...
Aguarde um dos ADM´s para te dar algum esclarecimento mais adequado ,valeu!
E se não der de usar essa acc,não desanime crie outra e meta o pau ,rsrsrsrs ...

Exatamente ! não desanime :D

#8 STYL3

STYL3
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 588 posts

Postado 22 February 2016 - 01:49 AM

O "Grande" NoaT nunca vai responder :rolleyes:

mande MP pro Erva ;)

Bom amigo , como pode ser tão vamos dizer " rebelde " ? mano o cara recebe muitos email's fica tranquilo pow. só estou fazendo minha função lek sou CL então tenho que ser ativo in-forum e tirar dúvidas dos players não importa se ele nunca vai responder ou não , mais garanto uma única coisa eu estou fazendo minha parte concerteza ele responderá pois ele é bem dedicado aos serves dele ! Então envez de ficar dando pitaco falando o que não deve tenta si informar e ajudar o server . :) ;)

#9 Teka

Teka
  • Advanced Member

  • Validando
  • PipPipPip
  • 772 posts

Postado 22 February 2016 - 05:04 AM

Creio eu que já era esse char.

teka.png?1514574104


PRESENTE DO AMOR <3


csL1xdg.png

.


zTeka❤️ zThugLife❤️


By: Matheus Dos Anjos.

Mu Game , Mais Que Um Jogo, Uma Paixão!

#10 Guest_Erva10_*

Guest_Erva10_*
  • Visitantes

Postado 22 February 2016 - 11:50 AM

Depois de dois anos você quer vim aqui saber o que aconteceu com sua acc.

eu não sei dizer, pois não estava na Administração ainda.

E se foi banido teve seus motivos, ninguém aqui é banido sem motivos..

Se quiser mande um E-Mail : Fale@mugame.net na minha opinião dificilmente você vai ser amparado,

se foi banido, alguma coisa errada fez, e tomou sua devida punição.







Tópicos que também usam as tags char, bloqueado:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos