Ir para conteúdo


[EVENTO] - CARTINHA PARA O PAPAI NOEL [Leia+]

PARTICIPE

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
37 respostas neste tópico

#1 Guest_Erva10_*

Guest_Erva10_*
  • Visitantes

Postado 09 December 2016 - 01:56 PM

Bom galera, venho por meio deste tópico anunciar um dos eventos de natal, que teremos no servidor.

Evento - Cartinha para Papai Noel

Como Funciona.
Funciona da seguinte foma, Os participantes, deveram responder o Tópico, com uma carta, falando o por que deveria ganhar um desses presente, pode falar desde quando tudo começou aqui no MU GAME.

Exemplo:
Querido Papai Noel me chamo "Erva". Estou aqui mais um ano, escrevendo essa carta para o senhor, neste ano de 2016 Fui um bom jogador, ajudei quem precisava "os nob". Sempre me comportei nos eventos, não fui banido in-fórum nem in-game. Sou um jogador responsável que sempre busca ajuda etc...


Está data tão especial não podia passar batido, está um pouco longe, mais até lá quero ver muitas cartas, disputando esses itens abaixo.

tgZdy38.png

  • REGRAS:
  • Proibido comentários que não seja a carta.
  • Proibido a participação de STAFF
  • Apenas 1 Post por ip
  • Máximo 30 Linhas.

Cronograma:
Inicio: 09/12
Termino: 24/12
Resultado: 28/12

Desejo á todos uma boa sorte.


Mu Game - Mais que um jogo, Uma paixão!



#2 __FaYsK__

__FaYsK__
  • Newbie

  • Jogador
  • 121 posts

Postado 09 December 2016 - 02:15 PM

Querido Papai noel do Mu Game, meu nome é __FaYsK__ , pois eu estava te procurando la em davias pois achei que era sua cidade pela neve que caia la, mas estava muito frio e eu estava com fome, sem roupa e sem zen para comprar algo foi entao que o BK_Ghost me deu um potion para me esquentar como vi que o coração dele era bom entao pedi alguns zens^^ comprei no npc uma caneta e uma folha de papel para escrever esta cartinha e lhe fazer um pedidinho o meu sonho era ter uma roupa ABS +13/ OU 150 golds pra compra uma sei que o sr é bom, durante este ano me comportei bem não cometi furtos, não usei drogas, não cometi vandalismo nenhum. agora mudei de cidade estou morando em lorencia em uma caixa de papelão. aaaaaa não eu morava em uma caixa de papelão pois o catador de papel passou e acabou de leva-la minha casinha mais tudo bem ele tambem precisa ganhar dim dim. Papai noel do MuGame termino desde ja lhe agradecendo atenção quero dizer que te amo do fundo do meu s2. espero que tudo esteja bem mais se alguem estiver precisando mais do que eu pode atende-lo eu espero ate ano que vem. prometo que vou tomar banho e fica cherozinho quando o sr chegar. Feliz Natal e um prospero 2017 a toda familia Mu Game.

Mu Game-Mais que um jogo, Uma paixão!
Meu Nome: __FaYsK__



#3 Dsg/Death

Dsg/Death
  • ❤ DeathFull ❤

  • Banido
  • 325 posts

Postado 09 December 2016 - 02:42 PM

Querido Papai Noel , eu me chamo : Death . Estou aqui esse ano escrevendo uma cartinha para o Senhor , nesse ano de 2016 eu fui um Player quase 100% , ajudei quem precisava , me comportei nos eventos , nunca fui banido in-game & in-forum , também aprendi muita coisa com vocês e sou uma pessoa muito responsável com oque eu faço ou oque desejo fazer , então eu vim aqui para falar para você que eu queria muito ganhar um desses prêmios , eu acho que eu mereço , porque eu ajudei muitos Players , me comportei bastante , então eu agradeço por você so ler a minha cartinha , e espero que você leia com carinho , Obrigado ! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo <3 .


3mLobu5.png

 

Atenciosamente - Otávio Barbosa .
STAFF - Unidos por um só Objetivo .
Mu Game - Mais Que um Jogo , Uma Paixão !

STAFF - 2016

 


Spoiler

 

___________________________________________________________________________________________________________________

TROFÉUS SOTW/GFX

TXCscWz.gifqzx4XjS.gif

 


#4 Guest_Slin_*

Guest_Slin_*
  • Visitantes

Postado 09 December 2016 - 02:46 PM

Querido Papai Noel,Meu nome É xKrowLLeY,Estou aqui escrevendo essa cartinha para o senhor,no mu game eu acho que fui 80%,ajudei quem precisava,recebi ajudas,e fui muito chorão,fui brincalhão,apanhei muito,bati muito também,fui hackiado,etc...Já fui banido in-game e in-fórum,e eu acho que eu merecia muito ganhar um de alguns de esses prêmios,eu acho que esse ano mereci,ajudei muitos iniciantes,player's e etc...

 

Espero que você leia bastante com prazer ^^

 

Um feliz NATAL E Um Próspero ANO NOVO <3 !



#5 Chatão

Chatão
  • Fênix

  • Banido
  • 2192 posts
  • LocationOlinda-PE

Postado 09 December 2016 - 03:02 PM

Olá mais uma vez haha, Bom querido papai noel queria escrever essa cartinha do fundo do meu coração, Vamos lá vai ser com muita emoção que venho esclarecer alguns fatos e também queria fazer um pedido ao senhor pode ser? Meu nome é DreamStyle estou aqui mais um aninho lhe falando que neste ano de MU GAME foi muito mais muito importante para mim, fiz novas amizades, surrei novos noobs kk, dei ajuda a quem precisava e foi tudo de grande coração aberto, tento ser o máximo possível de membro ativo in-game e in-fórum, mais eu estudo e fica difícil, Nunca fui Banido nem in-game nem in-fórum tento ser o mais querido por todos no MU,então eu queria desejar um feliz natal a todos meus novos colegas, fiz amigos da STAFF e de todo tipo, conheço vários aqui e vários tem meu respeito, sou um player responsável até por que são 6 anos só de MU GAME ^^, Vim por meio desta carta parabenizar o pessoal da STAFF e todos os players in-game pois a situação mudou bastante de uns 3 meses para cá,Então papai noel lhe agradeço pelo dia de natal que será ótimo e queria que o senhor consolá-se o coração de todos aqui DO MU. E também queria fazer um pedido ao papai noel...

Queria que lessem essa carta de todo coração e que minha mamãe me de um kit supremo de Natal, obrigado a todos <3


Imagem Postada


#6 Ahmad

Ahmad
  • Member

  • Jogador
  • 212 posts

Postado 09 December 2016 - 03:42 PM

Querido Papai Noel, me chamo BlackJames, e estou aqui pelo meu primeiro ano no Mu Game, meu primeiro Natal com o Senhor, e antes de mais nada queria lhe agradecer por ter dado a ideia aos responsáveis pelo MU Game existir, queria lhe agradecer também pela STAFF de 2016 que vem fazendo um trabalho fantástico e eu só não pude colaborar com ela também devido a não ter horários compatíveis :(. Mas enfim, gostaria de dizer que me comportei como você me ensinou Papai Noel, nunca fui banido in-game nem in-fórum, nem mesmo chamado a atenção por estar desrespeitando algo tanto no jogo como no fórum, e além disso, por inúmeras vezes doei all semi-full para iniciantes e orientei eles a melhor classe para upar, questões de valores de itens e outras mais! Então nesta cartinha querido Papei Noel, quero te pedir um desses prêmios espetaculares que o ADM GERAL ERVA proporcionou para nós, fale isso tudo pra ele e me conceda essa felicidade para em 2017 ser mais um ano inseparável com o Mu Game!!!  :wub:


lGFvaR1.jpg


#7 joaolira

joaolira
  • Newbie

  • Jogador
  • 101 posts

Postado 09 December 2016 - 05:24 PM

Querido PaPai Noel Meu Nome e xCR4CKZ1N ESTOU AKI PARA RELEMBRA MUITAS COISA QUE FIZ NO MUGAME PÓIS FIZ NOVAS AMIZADES AJUDEI A QUEM PRECISAVA É O MUGAME NESSE ANO FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM PÓIS SOU UM MEMBRO ATIVO TANTO IN-GAME OU IN-FORÚM MAIS VENHO AKI PARA COMEMORA O SEU DIA TÃO ESPERADO "O NATAL" É QUE MUITOS E MUITOS ANOS PODEMOS ESTÁ AKI COMEMORANDO E AGRADEÇO A OS STAFF POR TUDO QUE ELES FIZERAM E FAZERAM DAKI PRA FRENTE NO MUGAME ESPERO QUE 2017 SEJA UM ANO DE MUITA BENÇA NA VIDA DE TODOS AKI É QUE TODOS AKI POSSAM REALIZAR TODOS OS SEUS SONHO E OBJETIVO BOM E ISSO AI FELIZ NATAL E QUERIA GANHA NESSE NATAL UM KIT SUPREMO "FELIZ NATAL A TODOS" OBRIGADO PELA ATENÇÃO E CARINHO


                          

#8 Soft_DS

Soft_DS
  • Jogador
  • 48 posts

Postado 09 December 2016 - 06:24 PM

Querido papai noel, me chamo Soft virei designer desse lindo fórum por amor e por gostar ;disso tudo tanto do game quanto de designer, ajudei muito os novatos em itens, party entre outras coisas mesmo sempre tendo pouco, acredito que se você faz o bem o bem lhe volta em dobro. Sempre respeitei as regras do fórum e principalmente do game, sempre tentando atender tanto dentro do jogo quanto no fórum. Ja ;oguei muitos mu's na minha vida mas em poucos me senti em casa como nesse. Ao longo desse tempo todo descobri uma família que só me acrescentou em inúmeras coisas. O natal significa união e entre outras coisas e nesse mu eu senti muita união e confraternização dos players, apesar de ser meu primeiro ano nessa família game eu me sinto verdadeiramente em casa. Acho que mereço um presentinho pois sempre obedeci os Adms e a equipe em geral nunca desrespeitei ou xinguei alguém dentro ou fora do jogo. Doei alguns itens o pouco que eu tinha mesmo tendo pouco, acredito que ninguém possui perfeição nos atos mas se cada um fazer um pouco todos nos teremos um game melhor, mais competitivo e mais atraente para todos, feliz natal papai noel que suas renas sejam bem alimentadas e iluminadas para trazer um belo presente para nos. Atualmente resido na sua cidade que se chama Devias , vejo o senhor passando pelos ares e fico imaginando o senhor entregando um presente na minha chaminé, mas como esta muito frio eu preciso da roupa ABS se não terei que me mudar de Devias e ir para uma cidade mais quente por causa do frio que faz na sua cidade.

 

Com carinho Soft.

Ao papai noel e sua equipe de renas e duendes.


Leia as regras antes de postar qualquer coisa , mantenha nosso fórum organizado ele é a sua casa.

___________________________________________________________________________________________________________________

TROFÉUS SOTW/GFX

Imagem Postada


#9 DIO BRANDO

DIO BRANDO
  • Newbie

  • Jogador
  • 101 posts

Postado 09 December 2016 - 07:58 PM

Querido Papai Noel,

 

Me chamo DioBrando, sei que não fui um bom player esse ano, loguei pouco, e quando logava era pra PKlizar, mas você precisa entender que minha vida está muito corrida, estudando muito e trabalhando mais ainda, queria que você soubesse que nunca me esquecerei do Natal de 2009, onde seu pequeno duende NoaT, fez um evento em que todos os players eram Super Vip, ganhando 350 pontos por resete, lembro que fiquei full pontos na noite de Natal e depois fui comemorar em Devias2, fiquei até as 6 horas da manhã com meus amigos da epóca, meu padrasto acordou e me arregaçou na porrada por eu ter virado a noite no PC, mas pelo menos me diverti muito com meus amigos em Devias2, realmente, é uma das noites que jamais irei me esquecer, gostaria que como presente de Natal, para comemorar 7 anos dessa noite mágica, que você me desse um presente de coração, não importa qual.

 

Com amor, 

 

DioBrando.



#10 Kroy

Kroy
  • Newbie

  • Banido
  • 184 posts
  • LocationNão sei

Postado 09 December 2016 - 08:26 PM

Querido papai noel

 

Me chamo REI DELAS e não fui um bom player porque não loguei porcausa das novinha e quando eu logava matava todos os nob de ''devias2'' mas espero que você entenda que não loguei porcausa dos sexo né a ''lei da vida'' sem jogo sim, sem sexo não  espero ganhar o premio valeu flw

ASKDJASKDJASD


Editado por iHaveStyle, 09 December 2016 - 08:31 PM.

               

 

                           RPBxKxc.png                

 

           Atenciosamente - Mateus Cunha

STAFF - Unidos por um só Objetivo .

        Mu Game - Mais Que um Jogo , Uma Paixão !

 

           rv4MEdp.gif

 

                                                       


#11 Isaac Santana

Isaac Santana
  • ♥MuGame♥

  • Jogador
  • 171 posts

Postado 09 December 2016 - 09:22 PM

Querido papai noel ervinha, meu nome é Isaac meu atual Nickname no servidor "MUGAME" é: xKeanG, não sou muito de falar mas vou participar desse evento Bom vamos lá, Bom sou velho nesse mu game já fui staff ja sai entrei de novo bom não sou famoso por que unico famoso é nosso senhor "DEUS", Bom ervinha não vou mentir igual uns que pega texto da net pra por aqui mas nao vou mentir ja tomei ban bom foi ontem mesmo que tomei porquei buguei sh mas estou completamente arrependido, como e o trabalho dos staff não posso fazer nada, a culpa foi minha assumo o erro, nesse ano participei de varios eventos já gastei mo dinheirão com esse mu, gosto muito de todos desse mu mu game foi meu primeiro mu ser jogado, não venho por meio desse topico falar algumas coisa pra ganha tal "premio" mas sou estou participando se eu não ganha alguma coisa não irei ficar triste por que na vida se "GANHA" & se "PERDE", um abraço para todos do mu game

 

 Feliz Natal á todos. Obrigado pela atenção. 


Imagem Postada
Atenciosamente: Isaac
STAFF - Unidos por um só Objetivo.
MuGame- Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


Imagem Postada


Metas Imagem Postada
Spoiler


Presentes
Spoiler

Imagem Postada
zKeanG - xKeanG - _DeathMau_ - PaoDeOuro - WallStyle_ - zFreeStyle - #HeadShoT - xBzO

#12 Anjo

Anjo
  • Jogador
  • 20 posts
  • LocationPergunta su madre.

Postado 10 December 2016 - 12:53 AM

Olá, querido papai noel ^^ Me chamo; AnjoWesley. Bom.. Minha história no Mu Game vem de 2013, quando um amigo me chamou pra jogar esse game. Procurei ser uma pessoa legal no game, não muito ambicioso, só queria e quero! Se divertir com esse Game com uma jogabilidade incrível. Nunca tomei ban na minha conta, nunca desrespeitei a Staff..(No máximo eu cobro mais atenção com os players). Sou uma pessoa humilde dentro e fora do Game. Sempre quando tinha algum item e alguém que precisava me pedia, eu dava com maior alegria. haha ^^ Confesso que sempre quis ser  GM nesse Mu que sempre amei jogar, e até crie uma fã page em 2014 (Fã Clube Mu Game). ^^ Como que na época os eventos dava Cashs.. Eu pegava esses Cashs e comprava itens e fazia uns mini eventos. haha ^^ Eu busco seriamente que todos me veja como eu sou de verdade! Uma pessoa gentil, verdadeira e amigo. Meu nome é limpo no jogo, nunca tive nenhum vexame. Nunca gostei de duelar valendo algo(pra falar a verdade nunca fiz isso), até porque eu gosto de brincar e zuar. Agora, já que contei um pouco da minha história aqui no Mu, vou falar o que estou querendo dizer ou algo do tipo. (Até porque não quero inventar coisas que não existe para tentar ganhar algo). Olha, noel.. O que você quiser me dar.. seria de grande ajuda! Lógico, eu almejo ser forte no Mu, pra isso tenho que ter coisas fortes. Meu sonho é ser Rei do Mu um dia. Por isso voltei a jogar depois de 1 ano e meio a quase 2 anos que eu estava afastado por causa que eu tava sem computador. :/  // Se estiver lendo até aqui ainda, muito obrigado. Mu Game mais que um jogo, uma paixão!


Eu voltei para ficar! #AnjoWesley


#13 xSlay

xSlay
  • Game Master

  • Jogador
  • 176 posts

Postado 10 December 2016 - 02:16 PM

Olá querido papai noel ^^ eu me chamo 'xSlay' eu jogo a mais de 3 anos e sempre ajudei todos . fiz um bom trabalho na staff ajudando qualquer 1 que precisava de itens , ajudei alguns a upar e fui um bom jogador  , sempre fiz oq pude para ajudar todos nunca atrapalhei um evento e se eu ja atrapalhei foi sem querer . papai noel se poder me der algum desses premios eu fico grato por tudo <3 :wub: :D


AWtXlvV.png

rv4MEdp.gif

 

141paa8.gif04.gif 

 

 


#14 Guest_MM_New_*

Guest_MM_New_*
  • Visitantes

Postado 10 December 2016 - 09:53 PM

Olá Querido Papai Noel Erva me chamo NewLostDk. bom acho que mereço esse presente por que nunca fui um cara ignorante sempre tentei ajudar quem precisa tudo que era ao meu alcance eu fiz, bom sei que esse evento vai presentear quem esta a mais tempo por que sempre e assim, mas espero que eu ganhe por que eu não tenho nada os item que uso são item de um amigo que e bem de vida no jogo e tipo acho que mereço ganhar por ser um player que nunca levou ban, nunca tomei nem uma punição em eventos e creio que o Senhor Papai Noel Erva vai me enviar esse presente de natal, bom isso e tudo que tenho pra falar por que se eu for contar a minha historia você ira se emocionar. 

Beijos papai noel.



#15 Lix

Lix
  • Newbie

  • Banido
  • 80 posts

Postado 11 December 2016 - 01:40 AM

Querido Papai Noel , eu me chamo : Lix . Estou aqui esse ano escrevendo uma cartinha para o Senhor , nesse ano de 2016 eu fui um Player quase 100% , ajudei quem precisava , me comportei nos eventos , nunca fui banido in-game & in-forum , também aprendi muita coisa com vocês e sou uma pessoa muito responsável com oque eu faço ou oque desejo fazer , então eu vim aqui para falar para você que eu queria muito ganhar um desses prêmios , eu acho que eu mereço , porque eu ajudei muitos Players , me comportei bastante , então eu agradeço por você so ler a minha cartinha , e espero que você leia com carinho , Obrigado ! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo <3 .


My Sign 

 

Bx2FbUr.png


#16 NiTzScoR

NiTzScoR
  • Newbie

  • Jogador
  • 71 posts

Postado 11 December 2016 - 03:48 PM

Querido Papai Noel, me chamo NiTzScoR. Estou aqui mais um ano escrevendo esta carta para o senhor com muito amor e carinho, pois fui um bom garoto esse ano e estou sendo desde 2008 no MU Game, no começo poucos me ajudaram, mas hoje em dia eu ajudo quem posso e consigo. Nunca fui banido in-fórum e nem in-game, sempre me comportando durante os eventos, colaborando com os STAFF's, nunca fiz uso de programas ilegais e sempre respeitei a todos. Fiz várias amizades dentro desse jogo, pessoas que eu confio e que confiam em mim,além disso aprendi muitas coisas com essas pessoas.

Confesso que me desliguei desse jogo algumas vezes por motivos pessoais, mas sempre que tinha vontade, logava para ver como estava o andamento do game, ver se meus amigos ainda entravam e ter noção se eu ainda tinha a minha conta em mãos.

Acredito que do tempo que eu jogo esse MU Game e por tudo que fiz dentro dele, por incrível que pareça, mereço uma recompensa, pois além de ser um cara bom dentro do jogo, sou uma ótima pessoa fora do game, abraços Papai Noel!

Atenciosamente, Victor.


                                                                     kGiWhlV.jpg


#17 x1KAMIKAZE

x1KAMIKAZE
  • Jogador
  • 10 posts

Postado 11 December 2016 - 04:07 PM

          Oiii Papai Noel, oooii galera do mu game 99z eu comecei a jogar a 2 anos atras mais ou menos, no inicio eu joguei pouco tempo ai parei de joga por 2 anos e voltei .  semana passada, fui hackeado .  Queria desistir de jogar mas persistir né  mas mesmo assim nao perdi a fé de jogar, comprei vip  e criei outra acc , nesse tempo que to jogando eu ajudei a lguns noob's doando itens semi full do tipo asas e alguns set's e sword's , eu me comportei, nao xinguei nimguém, fui um cara de boa fui humilde com todo mundo,  bom Sr Noel eu queria de ter a chance de ganhar esse "EVENTO"  para poder evoluir no jogo e ficar forte  sabe... nem que seja em 3º lugar, eu jogo com muito laag eu uso a internet do vizinho pra jogar. MU GAME rsrs e mesmo assim com tantas dificuldades eu nao desisti de jogar esse jogo tao bacana Sr Noel, eu lhe pesco por favor  se o senhor me daria essa honra de escolher a minha carta com uma das 3 melhores eu iria ficar muito grato e feliz com o senhor <3  .

          Sempre me comportei nos eventos, não fui banido in-fórum nem in-game. Sou um jogador responsável que sempre busca ajudar o proximo.

          Hoje eu mostrei esse mu para um amigo e ele vai mostrar para outros amigos dele e vamos todos jogar feliz,

EU vou ficando por aqui Sr NOEL obrigado pela chanse grato desde ja  ...

Meu Nick: x1KAMIZAKE             .

 



#18 Mustharpha

Mustharpha
  • Newbie

  • Jogador
  • 106 posts

Postado 12 December 2016 - 01:14 AM

querido papai noel, meu nome e Mustrapha  estou a procura do presente de natal que, estamos aki vivos Por graças de deus. e acho que eu mereco o presente de natal pq fui  um belo esemplar, no MU e fora do mu, compartilhei quando , os STAFF fasia evento  e eu colaborava sempre.... obg pela atençao...


                                                                                             photo-904.jpg?_r=1483214720

                                                                                    Mustharpha


#19 Witi

Witi
  • Jogador
  • 22 posts

Postado 14 December 2016 - 12:30 PM

Querido papai noel, meu nome é witi, primeiramente bom dia, estou muito feliz por ter chegado esta época do ano,

onde as pessoas se confraternizam e trocam presentes, pois bem, este ano, eu presenteei, muitos players, e deixei muitos felizes,

contribui com a STAFF deste servidor sensacional, e por problemas infelizmente tive que aposentar o "GM_Ken", eu suei bastante para upar, ser um bom Player, fazer amigos, mas infelizmente ninguém agrada a todos =/, gosto bastante de zoar com os amigos que fiz in-game, ficar rindo, me distraindo, as vezes perco a linha quando estou parado em Devias2 e vem um iluminado dos céus matando meu charzinho, começo a matar, a morrer(faz parte, ninguém e de ferro kkkk ), nunca levei advertência para ban e nem ban, tanto in-Game, quanto in-Forúm, Participo dos eventos, sempre que estou online, e não fico chateado quando perco o evento, até porque os eventos são para todos, cada um ganha uma vez, apesar de eu não ganhar muitos rs, reconheço que estou meio sumido do servidor, mas não é por mal, apenas estou tendo outros compromissos que são parte da minha rotina, mas todos os dias a noite eu logo um pouquinho, para dar minha contribuição participando de eventos e revendo os amigos, e por fim, eu queria muito ser presenteado este ano, por ter sido um bom garoto,

assim, não e uma certeza minha kkkkkkk, mas nunca tive reclamação minha em nenhum char meu, eu acho que mereço algum presente, mas isso não sou eu que vou dizer, será o senhor ! Que todos tenham um ótimo Natal, e um Próspero Ano Novo <3 !

 

Feliz Natal *-*

 

MU GAME - Mais que um jogo, Uma Paixão <3 !



#20 Teka

Teka
  • Advanced Member

  • Validando
  • PipPipPip
  • 772 posts

Postado 14 December 2016 - 05:30 PM

Querido Papai Noel, Me chamo Teka, e estou aqui mais um ano escrevendo essa carta para o senhor com muito amor, sinceridade e carinho. Jogo este mu desde 2014, sempre fui um ótimo player, sempre ajudei os players, ajudava com itens, ou informações, sempre estive presente nesse processo. Nunca roubei, nunca usei algum programa ilegal, nunca buguei, nunca fui alertado em nada, nunca houve reclamações sobre minha pessoa em relação á isso. Estive presente em 2014 na STAFF, fui um ótimo staff também, colaborei muito in - game e in - fórum, ajudei o servidor de todas as formas, fui subindo de cargo, entrei como Game Master, em 1 mês e alguns dias fui promovido á Sub/Adm, e continuei ajudando o servidor com eventos, tirando dúvidas, marcando eventos top's in - fórum para os player's com premiações ótimas, consegui ser promovido direto para Administrador Geral, e continuei meu belo trabalho, não havia reclamações, a não ser por causa dos players que bugava ou usava hacker, mas sempre era resolvido com cautela e rapidez. Sempre fiz eventos ótimos, com premiações ótimas também, nunca nenhum player reclamou da minha pessoa, pela demora das entregas dos prêmios ou enrolar para editar os eventos diários (normais). Pois eu sempre fiz de tudo para ter um Mu Game melhor e mais prazeroso de jogar. Infelizmente eu tive que sair da STAFF por motivos pessoais, estava pesando demais ficar na STAFF e estudar, me prejudiquei bastante, por isso tive que sair... Mas, continuei jogando como player, sempre entrava, ajudava alguns amigos que precisava de itens, cheguei a doar vários itens full's para amigos que estava sem, pois sempre gostei de ajudar, até porque na época eu tinha muito item, e não via problema em dar aos meus amigos. Entrei para a STAFF novamente à poucos dias atrás, e novamente por motivos pessoais tive que sair, entrei novamente pois eu sempre gostei de ajudar, ajudar aos players, ao servidor e etc... E quem me conhece sabe, que eu fui um excelente STAFFER,sempre fui responsável, nuunca deixei de ajudar quem me whispava pedindo ajuda, ou pedindo informação, já cheguei a doar meus itens para players que perdia porque eram roubados ou porque comprou errado no site de shop de golds. Enfim, estou mais um ano aqui in - game e continuarei jogando, pois mu game é um jogo viciante, eu já tentei mas não consegui parar, sempre eu entrava para dá uma olhadinha e saia, mas é isso. Estou escrevendo esta carta de coração, e com toda sinceridade do mundo, pois quem eu ajudei ou estava na minha época de staff, sabe que eu não estou mentindo, um forte abraço á todos, um Feliz Natal á todos, e um próspero ano novo. Que Deus abençoe cada um que joga mu game, e que nesse natal traga muita paz, saúde, amor, e felicidade para todos. E também que traga um ótimo natal e um excelente ano novo também. 

 

Feliz Natal <3 

 

 

Mu game - Mais que um jogo, uma paixão! <3 


teka.png?1514574104


PRESENTE DO AMOR <3


csL1xdg.png

.


zTeka❤️ zThugLife❤️


By: Matheus Dos Anjos.

Mu Game , Mais Que Um Jogo, Uma Paixão!





Tópicos que também usam as tags PARTICIPE:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos