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[APROVADO][ TUTORIAL ] CHARS DO MU


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4 respostas neste tópico

#1 STYL3

STYL3
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Postado 19 February 2016 - 08:32 PM


::: Fairy Elf :::



- São especialistas em magias de cura e hábeis com arcos e flechas, são uma ajuda excelente contra os monstros de MU. Reside em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, a elf é chamado frequentemente Duende. A Elf é a única fêmea no continente de MU. As Elfas podem desgastar ferramentas defensivas exclusivamente para se, e podem segurar livremente todos os tipos das curvas disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a habilidade disparando múltipla dotada à curva ou ao Crossbow, e também podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo da distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além, têm uma abilidade de chamar vários monsters assim que são uma classe muito importante ao continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra da curto-distância se usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade disparando múltipla, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias úteis para outros caráteres como healing assim que em caso do jogo do partido, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.





::: Dark Wizard :::


São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kundun.
Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos
de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades
devastadoras. Luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força
física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros
que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco,
o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago
ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que
é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos
escuros que invest muita hora no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto
é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da
curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma
distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport.
Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente
enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de MU têm a
prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente
ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são
nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers
poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros
têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se
você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer
nivelados acima de mais rapidamente esperado.








::: Dark Knight :::


São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são
focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante
contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor.
Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que
começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O
resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como
a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros
que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros
começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a
espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o
Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original
que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas
defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar
todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com
outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao
nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras
classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator
mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais
dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa
da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os
somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.







::: Magic Gladiator :::


Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui
ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos.
Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que
começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O
resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como
a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros
que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros
começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a
espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator
mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira
no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas
dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os
sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras
classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível
que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes
começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico
começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos
caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da
capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os
somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.





::: Dark Lord :::


O famoso DL, eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de
encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com
correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente
de MU. Ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark
Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de
scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+,
Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível
acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar classes
gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do Continente Mu.
Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com
apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus
Ataques a pouca longa distância, com suas vantegens de ser o mais forte do
Continente MuOnline, O Dark Lord, é a única classe que tem uma opção de
adicionar pontos a mais, o "Comand".
ESPERO TER AJUDADO !
CRÉDITOS: STYL3 ♡

#2 Antuni

Antuni
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  • 106 posts
  • LocationParaná,Capitão L.Marques..

Postado 19 February 2016 - 08:57 PM

    Boa malucão  ... kkkkk



 


#3 STYL3

STYL3
  • Advanced Member

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  • 588 posts

Postado 19 February 2016 - 09:01 PM

Boa malucão ... kkkkk

- Obg Malukin ♡ TamoJuntuú U.U ♥

#4 Psi

Psi
  • Jogador
  • 20 posts

Postado 20 February 2016 - 06:33 AM

- Belo tutorial parabens ! 


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Char Pessoal: _PsiRiCoO_

wo9YrBa.pngMembro Ativo : 18/02/2016

 

 


#5 LesT

LesT
  • ♥ Cerveja ♥

  • Banido
  • 0 posts

Postado 20 February 2016 - 11:51 AM

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