Ir para conteúdo


Foto

Antihack Atualizado


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 NoaT

NoaT
  • Administrator

  • Administrador Geral
  • 120 posts

Postado 30 June 2016 - 05:05 PM

Olá a todos,

Nosso anti hack foi atualizado, estamos ainda em testes, pois estamos usando um sistema totalmente novo, estamos descobrindo as falhas para poder conserta-las. Desde ontem já fizemos três atualizações consertando alguns erros.

Se você está com algum problema para jogar, baixe novamente clicando aqui. Caso não resolva, crie um tópico no fórum para que nós possamos te ajudar, detalhe o problema que você está tendo.

 

Vale ressaltar que agora temos um sistema anticrack, e um sistema ban de serial, ou seja, podemos proibir a sua entrada para sempre no MU Game, temos acesso a todas as vezes que você tenta abrir algum tipo de programa ilegal, nesse meio tempo já verifiquei alguns players que estavam tentando abrir algum tipo de speed, esses perdoei. A partir de hoje, se eu verificar várias tentativas de alguém para tentar usar algo, terá seu computador banido, e você não terá mais acesso ao servidor.
 

 

Vocês conhecem aqueles players que se acham o tal? Que dizem "consegui burlar" "consegui usar speed", agora nossa tolerância é zero, quem começar com esse papinho, ou qualquer coisa do gênero, denuncie e o mesmo terá sua conta banida para sempre!

Não vamos perdoar nenhum tipo de farsa, ou tentativa de ficar de tentar usar algum tipo de speed.


É PROIBIDO O USO QUALQUER TIPO DE PROGRAMA.

 

 

 

Estamos melhorando a cada dia, em breve algumas outras novidades biggrin.png


G6U0uyg.gif





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos