Boa noite rapaziada, segunda feira (02/07) enviei a confirmação de pagamento do pagamento do boleto referente a compra de set que fiz, até hj ele não caiu no baú e nem tive notícia. Já mandei email pro suporte@mugame.net e nada, e o numero de whatsapp que tem lá não responde as mensagens. ALguem pode me ajudar aí ? Tmj.
PROBLEMAS NA COMPRA
#2
Postado 09 July 2018 - 01:02 AM
Então, como sabem foram feitas algumas mudanças no servidor, uma delas foi o e-mail de suporte, e o de confirmações de pagamento.
Se você confirmou o pagamento e não chegou, terá que confirmar novamente e informar que quer receber o valor em premium, que agora é a moeda do jogo para compras de EDITADOS.
Confirme o pagamento novamente, e aguarde;
Lembrando também que os e-mails são respondidos em dias úteis.
Tópico Fechado.
Qualquer outra dúvida entre em contato comigo por MP, ou tente novamente o suporte@mugame.net
- Yasmin curtiu isso
A D M I N
Atenciosamente: Joyce Silva
STAFF 2018 - Unidos por um só objetivo
MU Game - Mais que um jogo, uma paixão
Presente do Sky God:
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos