Ir para conteúdo


Foto

RECLAMAÇÃO - TEM DOENÇA INFILTRADO NA STAFF


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
20 respostas neste tópico

#1 xZeZyNh0 ( Wiz )

xZeZyNh0 ( Wiz )
  • 9?

  • Jogador
  • 2317 posts
  • Locationquem

Postado 29 October 2017 - 06:19 PM

Cara é impressionante como tem doente sério.

 

Hoje vim falar sobre o GM_Klint

ele deve ter algum problema 

ou não tem aula de português sla.

 

Eu no evento TOP GUILD

Agora a pouco.

Ele vem perguntar se tem 5 na minha guild

é claro que tem era só ele contar 

Mas eu sei das regras e tinha 5 certinho.

eu disse

se não tem 6 tem 5.

 

Do nada o cara vem e diz:

 

Cala boca mlk, ve se cresce seu mlk.

E ME CHAMOU DE CUSÃO.

 

e como eu não sou criança nem nada.

Respondi: cusão é o da sua mãe.

 

e disse que eu o ofendi ?

 

Mas pera ai chamar um player de CUSÃO é ofença a minha pessoa em primeiro lugar.

se ele não tivesse me ofendido não teria sido de volta.

 

E LOGO EM SEGUIDA ME DEU ERRO.

NO MEIO DO EVENTO TOP GUILD.

 

não deu pra tirar a print pq recebi o erro rápido de mais.

Tava com meus 5 membros lá.

todos viram

 

PROVIDENCIAS por favor.

 

#STAFF-SÓ-OS-MELHORES.

XÓDÉBILMENTA.


pob5u12.png

cORoDwl.png

 

 

 

 

Spoiler
<br /><br><br /><br>
Spoiler
</p><br><br /><br><p class='bbc_center'>
Spoiler
</p>

#2 Yllanys

Yllanys
  • BKpeTTA

  • Jogador
  • 39 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 29 October 2017 - 06:29 PM

Sdds STAFF raiz. Aff

RPEHIGL.jpg

 

Mu Game - Mais que um jogo, uma paixão!


3S53J8S.gifsRKYHBL.gifpLHXAom.gifQGQ9k06.gif5CUzElS.gifs0YBoan.gif


#3 Guest_MrLander_*

Guest_MrLander_*
  • Visitantes

Postado 29 October 2017 - 06:30 PM

Sdds staff 2007 a 2012



#4 Cᴏʏ

Cᴏʏ
  • ♥Coy Mito♥

  • Jogador
  • 138 posts
  • LocationParaíba

Postado 29 October 2017 - 06:32 PM

Sdds STAFF raiz. Aff

 

Magoou  Yallanes  :(


Vh1nuam.png

 

qXxYrR4.png 6OQipey.png VLvmuRs.png

 

9Az1QGE.png 

UMA NOVA HISTÓRIA SE INICIA...

 

 

 

 

Spoiler

 


#5 Yllanys

Yllanys
  • BKpeTTA

  • Jogador
  • 39 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 29 October 2017 - 06:36 PM

É pra magoar mesmo Coy, mas não são todos. Antigamente o respeito prevalência.

RPEHIGL.jpg

 

Mu Game - Mais que um jogo, uma paixão!


3S53J8S.gifsRKYHBL.gifpLHXAom.gifQGQ9k06.gif5CUzElS.gifs0YBoan.gif


#6 F1m

F1m
  • Jogador
  • 13 posts

Postado 29 October 2017 - 06:43 PM

Hoje em dia ta complicado , o próprio SUB está provocando players em evento , tratando com falta de respeito , só trata bem quem quer , não que ele seja um SUB péssimo , sou homem de admitir , o Ban tem suas parte boa também , mas as ruim´s está ganhando , é muitos players reclamando da mesma pessoa , ai acontece isso com o GM , o SUB estava on e nem viu acontecer , estava no face... , Ban com todo respeito cara , aprenda a lhe dar com os players , quem faz o Mu é os "players" , você não pode tratar ninguém como tratou alguns players no evento " DUPLA PVP" , não foi comigo , mas eu vi , saiba responder sem perde a postura ,mesmo que você não goste , você que tem que fazer saber que o  cargo que você ocupa exige paciência , é isso , abrass.



#7 Sky

Sky
  • ♥Pierre♥

  • Jogador
  • 1048 posts

Postado 29 October 2017 - 06:47 PM

Yas, MrLander, so veterano no tópico,

 

 

 

Algum dos teus companheiros deve ter tirado print, dai pra frente é so os adms fazerem o que tem que ser feito.


cEdUll6.png

 

 

 


Spoiler

CWZp4Bp.pngnlViJJo.png


#8 iitachi

iitachi
  • Advanced Member

  • Jogador
  • 334 posts
  • LocationRio Grande do sul

Postado 29 October 2017 - 07:07 PM

nao sei se esse é o caso mas tem gente com cargo ai por amizade ou pendurado no saco de adm realmente ate sao bons mas volta e meia parece coisas desse tipo erros bobos e infantis até porque nao acontece nada antigamente tu nunca mais via na staff quem errava 


     soYIPFN.png


#9 ChiliBeanS

ChiliBeanS
  • Newbie

  • Jogador
  • 64 posts

Postado 29 October 2017 - 07:21 PM

Tu gosta de se aparecer né jovem? Todos sabem disso que você tem esses Papinho de kid de blá blá blá é primeiramente vc não citou que me chamou de FDP? Sabe que xingar staff é error né? Então sem mimimi e Procura crescer ! Beijos de Luz e Abraço do Klint Eu fui na Humildade perguntar se tinha 5 players e você sempre com papo de criança como todos sabem... E não é de hoje que você jovem fica com esses Papinho pro meu lado...

sTYqjXY.png

 


#10 Yllanys

Yllanys
  • BKpeTTA

  • Jogador
  • 39 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 29 October 2017 - 07:40 PM

Vamos por partes amigo Klint, pelo que nosso caro amigo Wiz reclamou que o o GM_Klint deferiu o termo ''cuzão'' após de tê-lo chamado de criança e pediu que o mesmo crescesse pelo simples fato de ele ter feito uma ironia depois que você perguntou se tinha 5 players na guild. 

Você tem toda a razão em mencionar que o desrespeito ao Staff seja ele brincando ou não é punição na certa, não é atoa que está previsto na primeira regra do Mu Game postada em 2016. 

 

1- NÃO OFENDER, DESRESPEITAR, XINGAR OU ACUSAR SEM PROVAS OS MEMBROS DA STAFF ( MM, GM, SUB E ADM ) OU SEJA QUALQUER TIPO E EM QUALQUER SITUAÇÃO, TODA AMEAÇA SERÁ VISTA COMO DESRESPEITO  = BAN 30 Á 50 DIAS NO PERSONAGEM OU PERMANENTE 

 
Uma pessoa que recebe uma tamanha ofensa, vai reagir jogando florzinha? 
 
Ofender STAFF não pode porque é regra e todo o MU GAME a 10 anos sabe disso, mas ofender o player pode independente do mesmo está errado ou não, ofender pode? 
Trate as pessoas com o respeito que você gostaria de receber.   

RPEHIGL.jpg

 

Mu Game - Mais que um jogo, uma paixão!


3S53J8S.gifsRKYHBL.gifpLHXAom.gifQGQ9k06.gif5CUzElS.gifs0YBoan.gif


#11 F1m

F1m
  • Jogador
  • 13 posts

Postado 29 October 2017 - 07:43 PM

 

Vamos por partes amigo Klint, pelo que nosso caro amigo Wiz reclamou que o o GM_Klint deferiu o termo ''cuzão'' após de tê-lo chamado de criança e pediu que o mesmo crescesse pelo simples fato de ele ter feito uma ironia depois que você perguntou se tinha 5 players na guild. 

Você tem toda a razão em mencionar que o desrespeito ao Staff seja ele brincando ou não é punição na certa, não é atoa que está previsto na primeira regra do Mu Game postada em 2016. 

 

 
Uma pessoa que recebe uma tamanha ofensa, vai reagir jogando florzinha? 
 
Ofender STAFF não pode porque é regra e todo o MU GAME a 10 anos sabe disso, mas ofender o player pode independente do mesmo está errado ou não, ofender pode? 
Trate as pessoas com o respeito que você gostaria de receber.   

 

Concordo plenamente , se você Klint , se controla-se as ironia do player e leva-se com postura não ia ter nada disso , não da moral velho , só faz seu trabalho que no caso você faz bem , faz um rei sozinho até , não o que justifica tais atitude , mas diante desse equivoco , que sirva de exemplo meu amigo.



#12 Yllanys

Yllanys
  • BKpeTTA

  • Jogador
  • 39 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 29 October 2017 - 08:20 PM

Que fique claro GM_Klint que não estou desmerecendo seu trabalho na STAFF, você faz um bom trabalho assim como outros que estão à frente do jgame. Continue assim e isso basta! Abraços. 


RPEHIGL.jpg

 

Mu Game - Mais que um jogo, uma paixão!


3S53J8S.gifsRKYHBL.gifpLHXAom.gifQGQ9k06.gif5CUzElS.gifs0YBoan.gif


#13 R4C1ON41S

R4C1ON41S
  • Member

  • Jogador
  • 239 posts
  • LocationRECIFE-PE

Postado 29 October 2017 - 08:44 PM

Sdds STAFF raiz. Aff

verdade . boms tempos em yasmin '-'


7S62YmF.jpg

                           "Mundo do crime não compensa , Para e penssa "

                                                      R4C1ON41S

                                                 Presente do traxy  ;) 

 


#14 xSlay

xSlay
  • Game Master

  • Jogador
  • 176 posts

Postado 29 October 2017 - 09:07 PM

EU JÁ NÃO BOTO A CULPA NOS GM'S E MM'S POIS QUEM TA ENSINANDO É OS SUB'S !!


AWtXlvV.png

rv4MEdp.gif

 

141paa8.gif04.gif 

 

 


#15 xZeZyNh0 ( Wiz )

xZeZyNh0 ( Wiz )
  • 9?

  • Jogador
  • 2317 posts
  • Locationquem

Postado 29 October 2017 - 09:29 PM

Tu gosta de se aparecer né jovem? Todos sabem disso que você tem esses Papinho de kid de blá blá blá é primeiramente vc não citou que me chamou de FDP? Sabe que xingar staff é error né? Então sem mimimi e Procura crescer ! Beijos de Luz e Abraço do Klint Eu fui na Humildade perguntar se tinha 5 players e você sempre com papo de criança como todos sabem... E não é de hoje que você jovem fica com esses Papinho pro meu lado...

kkk

Não inventa cara.

não te chamei de fdp não jovem.

 

Quem tava do meu lado viu.

Os meus amigos do top guild.

Tu me chamou de cuzão vazou.

depois voltou e me deu erro ^^


pob5u12.png

cORoDwl.png

 

 

 

 

Spoiler
<br /><br><br /><br>
Spoiler
</p><br><br /><br><p class='bbc_center'>
Spoiler
</p>

#16 NEERD

NEERD
  • Jogador
  • 49 posts

Postado 29 October 2017 - 11:08 PM

STAFF 2017 KKKKK



#17 SheLDooN

SheLDooN
  • Striker ❤ Suuk ❤ Don ❤ DooN ❤

  • Jogador
  • 832 posts
  • LocationPetrópolis - RJ (Rio de Janeiro)

Postado 29 October 2017 - 11:50 PM

                                Então galerinha para lembra todos nós temos vida fora do SERVIDOR ....

        Os membros da STAFF não são pagos em R$$$ alguns podem está passando por alguns problemas, 

                 pessoais então e bom temos sabedoria com oque falar isso vale para os PLAYERS E STAFF,

                                   NÃO E POR NADA NOSSO SERVIDOR ESTÁ ONLINE A 10 ANOS !!!

       Já passamos por muitas historias aqui boas e ruim, então e bom saber lidar com os problemas aqui e fora,

                  Também temos que saber como falar em algumas situações os membros da STAFF são a lei 

      dentro do nosso servidor temos que respeitar e nós players temos que saber respeitar e se tivemos errados,

          baixar a cabeça e os STAFF´S também ta errado vem aqui e pede desculpa nosso fórum servi para isso .

   Nosso servidor e uma grande FAMÍLIA temos que ser unidos igual o F1M falo quem faz o game são os Players !!

        não estou aqui para defender ninguém só para dar minha opinião não tem STAFF RUIM NEM STAFF BOA 

 todos a 4 / 6 anos atrás alguns aqui tinha 16 ou 14 anos de idade hoje a maioria do servido tem entre 20 a 35 anos !!

           Espero que respeitem minha opinião não estou aqui para defender ninguém já estive em ambos os lados

                                                          problema como STAFF e como player . 

                              Então vamos saber lidar #TodosporumservidorMELHOR #VAMOSNOSAJUDAR ...


bpz2uDQ.jpg

- Atenciosamente - Felipe Almeida -
- STAFF - UNIDOS POR UM SÓ OBJETIVO -
- Mu Game - MAIS QUE UM JOGO UMA PAIXÃO ! -
- As críticas só aparece quando o sucesso incomoda -
rv4MEdp.gif
UTJDh4S.png

Curioso vai olhar !!

Spoiler

Let's smoke an herb

Spoiler

- Familia DooN -

Cargos e Nick´s
Spoiler

Presentes :

KIT´S Que fiz ::

Mulheres :



https://i.imgur.com/G82Bt53.jpg

#18 Isaac Santana

Isaac Santana
  • ♥MuGame♥

  • Jogador
  • 171 posts

Postado 30 October 2017 - 12:46 AM

                                Então galerinha para lembra todos nós temos vida fora do SERVIDOR ....

        Os membros da STAFF não são pagos em R$$$ alguns podem está passando por alguns problemas, 

                 pessoais então e bom temos sabedoria com oque falar isso vale para os PLAYERS E STAFF,

                                   NÃO E POR NADA NOSSO SERVIDOR ESTÁ ONLINE A 10 ANOS !!!

       Já passamos por muitas historias aqui boas e ruim, então e bom saber lidar com os problemas aqui e fora,

                  Também temos que saber como falar em algumas situações os membros da STAFF são a lei 

      dentro do nosso servidor temos que respeitar e nós players temos que saber respeitar e se tivemos errados,

          baixar a cabeça e os STAFF´S também ta errado vem aqui e pede desculpa nosso fórum servi para isso .

   Nosso servidor e uma grande FAMÍLIA temos que ser unidos igual o F1M falo quem faz o game são os Players !!

        não estou aqui para defender ninguém só para dar minha opinião não tem STAFF RUIM NEM STAFF BOA 

 todos a 4 / 6 anos atrás alguns aqui tinha 16 ou 14 anos de idade hoje a maioria do servido tem entre 20 a 35 anos !!

           Espero que respeitem minha opinião não estou aqui para defender ninguém já estive em ambos os lados

                                                          problema como STAFF e como player . 

                              Então vamos saber lidar #TodosporumservidorMELHOR #VAMOSNOSAJUDAR ...

Isso mesmo sheldon :) #TodosporumservidorMELHOR #VAMOSNOSAJUDAR ...


Imagem Postada
Atenciosamente: Isaac
STAFF - Unidos por um só Objetivo.
MuGame- Mais Que um Jogo, Uma Paixão!


Imagem Postada


Metas Imagem Postada
Spoiler


Presentes
Spoiler

Imagem Postada
zKeanG - xKeanG - _DeathMau_ - PaoDeOuro - WallStyle_ - zFreeStyle - #HeadShoT - xBzO

#19 Ban

Ban
  • ♥#Galvão o Fera♥

  • Banido
  • 256 posts
  • LocationMarte

Postado 30 October 2017 - 01:16 AM

Tópicooooooooooo Fechadooooooooooo meus olhos Sangram com esses Flood's 

e relaxa se for pra algum adm ou NoaT Comentar ele fara isso mesmo o tópico estando fechado 
tópico fechado para evitar mais Flood's

e fica tranquilho que logo um adm resolve seu Problema :D Segue o baile 


Imagem Postada
Imagem Postada

#20 ChiliBeanS

ChiliBeanS
  • Newbie

  • Jogador
  • 64 posts

Postado 30 October 2017 - 10:53 AM

TENHO PROVAS DE VOCÊ ME CHAMANDO DE FDP NÃO TEM PROBLEMA REPASSEI PARA O ADM_Erva do Xingamento tenho prints <3

sTYqjXY.png

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos